Gravei uns riffs do ACDC

    Autor Mensagem
    braddock
    Veterano
    # nov/09


    fala ae galera,

    O show está chegando, dia 27 está quase aí . Bom, gravei uns riffs do acdc na correia, não repare os erros, nem lembrava direito mais. ehehehe

    Faz tempo que não coloco nenhum som, esse timbre é vintage total.

    http://www.4shared.com/file/148151749/d7c4a45b/adcd_braddock.html?

    valeu!

    hughet
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Agonia, fica aquela impressão de que vai entrar a bateria e não entra!
    O timbre tá até bacana, qual equipo utilizada e como foi feita a gravação?

    hughet
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A "You Shook Me All Night Long" não ficou muito boa (a introdução), eu treinei bastante até fazer certinha uma parte lá que era meio chata. E a Back In Black ficou um tanto "acelerada"...

    Acontece um negócio comigo que eu não consigo escutar certas músicas, é como se me fossem "manjadas", tipo Back in Black, Sweet Child of Mine, Californication, Paranoid, Sultans of Swing, Sweet Home Alabama, Sunshine of Your Love, Cocaine, Fire... E diversas outras, raramente ouço essas músicas que considero muito "batidas"...

    E faltou uma das melhores músicas do AC/DC... If You Want Blood (You've Got It).

    Tassoni
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    E faltou uma das melhores músicas do AC/DC... If You Want Blood (You've Got It).

    No geral, ta legal!

    braddock
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: braddock
    · votar


    hughet
    Tassoni

    opa, faltaram varias musicas, ate highway to hell.. mas foi só para testar o ampli novo.

    Gravei com um head Marshall 1987X Reissue "Plexi". E uma caixa 2x12 fechada 1922 com 2 celestion greenbacks de 25W G12M. Posicionei o microfone sm57 shure no centro do cone. Não coloquei nenhum efeito, apenas um reverb no sonar. Guitarra ibanez rg com um fred na ponte.

    Eq
    bass 6
    middle 5
    treble 5
    presence 5
    volume 4

    para quem não conhece o plexi:
    volume 1 = clean
    volume 2 = crunch
    volume 3-10 = overdrive

    o volume máximo do ampli é no volume 2, no volume 1 já é MUITO alto. Conforme vai aumentando o volume, vai saturando as valvulas de power. Os falantes são novos e ainda nem amaciaram, só com o tempo.

    braddock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tá aí a foto da criança

    Marshall 1987 plexi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei uns riffs do ACDC