gostaria de saber qual o modelo desta guitarra e se ela é boa

    Autor Mensagem
    Guitar Thunder
    Veterano
    # jun/13


    aee galera eu fiz um rolo nesta guitarra mas ñ sei se ela é boa e tbm ñ sei o modelo dela sera q vcs podem me informar
    ta aee um link com a img dela:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490312034-guitarra-kashima-c-mi cro-afinaco-_JM#questionText

    Go to Heaven
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Vish cara, meio dificil saber o modelo... eu particularmente não gosto muito dessa Kashima não, já tive um violão deles e era horrível. Uma coisa que muitos qui do FCC falam é de que guitarra floyd rose barata não é bom...

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Modelo imitação da Ibanez JEM do Steve Vai. Passou longe, mas valeu a intenção.

    e se ela é boa

    Grandes chances de não ser. Mas se já comprou, vc é que tem que dizer se ela é boa ou ruim.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Guitar Thunder
    Guitarra tôsca...
    Abç

    john Norum
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    cara eu tive um violão kashima foi a pior coisa de instrumento que eu ja toquei e horrível.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Guitar Thunder

    "eu fiz um rolo nesta guitarra mas ñ sei se ela é boa"

    Cara, esse tipo de pergunta se faz ANTES do rolo.

    Se você fez o rolo.....só lhe resta rezar!

    john Norum
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    vamos para o céu

    desenrola esse rolo.

    Guitar Thunder
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    aee galera pra todos q falaram mão da guitarra primeiro pesquisem para dps falar nao a julgue somente pela marca

    a guitarra tem braço feito de madeira jacaranda
    a madeira do corpo é marfin e a ponte tem um otimo tremolo e super eve levei em um amigo meu que era luthier e ele disse q aquela era a unica e provavelmente ultima tbm guitarra kashima ba com algo de qualidade nela

    eu acho q eu lucrei pelomenos uma vez na vida mas msm assim obrigado pela resposta de todos

    JJJ
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Guitar Thunder
    primeiro pesquisem para dps falar nao a julgue somente pela marca

    Se o seu amigo que "era" luthier disse que essa seria a "única" Kashima com "algo de qualidade" ele corroborou o pensamento geral de todos aqui.

    Pode haver uma guitarra "baratinha" que seja realmente boa? Até pode, mas é na base da sorte (muita sorte).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gostaria de saber qual o modelo desta guitarra e se ela é boa