Autor |
Mensagem |
Guitar Thunder Veterano |
# jun/13
aee galera eu fiz um rolo nesta guitarra mas ñ sei se ela é boa e tbm ñ sei o modelo dela sera q vcs podem me informar ta aee um link com a img dela: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490312034-guitarra-kashima-c-mi cro-afinaco-_JM#questionText
|
Go to Heaven Membro |
# jun/13
· votar
Vish cara, meio dificil saber o modelo... eu particularmente não gosto muito dessa Kashima não, já tive um violão deles e era horrível. Uma coisa que muitos qui do FCC falam é de que guitarra floyd rose barata não é bom...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Modelo imitação da Ibanez JEM do Steve Vai. Passou longe, mas valeu a intenção.
e se ela é boa
Grandes chances de não ser. Mas se já comprou, vc é que tem que dizer se ela é boa ou ruim.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/13
· votar
Guitar Thunder Guitarra tôsca... Abç
|
john Norum Veterano |
# jun/13
· votar
cara eu tive um violão kashima foi a pior coisa de instrumento que eu ja toquei e horrível.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Guitar Thunder
"eu fiz um rolo nesta guitarra mas ñ sei se ela é boa"
Cara, esse tipo de pergunta se faz ANTES do rolo.
Se você JÁ fez o rolo.....só lhe resta rezar!
|
john Norum Veterano |
# jun/13
· votar
vamos para o céu
desenrola esse rolo.
|
Guitar Thunder Veterano |
# jun/13
· votar
aee galera pra todos q falaram mão da guitarra primeiro pesquisem para dps falar nao a julgue somente pela marca
a guitarra tem braço feito de madeira jacaranda a madeira do corpo é marfin e a ponte tem um otimo tremolo e super eve levei em um amigo meu que era luthier e ele disse q aquela era a unica e provavelmente ultima tbm guitarra kashima ba com algo de qualidade nela
eu acho q eu lucrei pelomenos uma vez na vida mas msm assim obrigado pela resposta de todos
|
JJJ Veterano
|
# jun/13
· votar
Guitar Thunder primeiro pesquisem para dps falar nao a julgue somente pela marca
Se o seu amigo que "era" luthier disse que essa seria a "única" Kashima com "algo de qualidade" ele corroborou o pensamento geral de todos aqui.
Pode haver uma guitarra "baratinha" que seja realmente boa? Até pode, mas é na base da sorte (muita sorte).
|