Fritação = sucesso?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fritação = excesso**

Esse tempo já passou... (2)

:)

**ainda mais, sem noção...

Nefelibata
Veterano
# jun/13
· votar


mpmegas

ai eu peguei e simplesmente fritei, mesmo as cordas estando altas, 7 mm, eu fritei muito rápido, fazendo uma alternada e um sweep com muita técnica, todo mundo se impressionou,

Nossa! me ensina toda essa técnica tb!

Ps.: Me ensina ser humilde tb, se isso servir pra alguma coisa?

Deiab
Veterano
# jun/13 · Editado por: Deiab
· votar


Eu enjoei de fritação, escuto uma ou outra coisa antiga e olhe lá. E nesse ponto, prefiro o Uli John Roth ao Malmsteen. Os fritadores comuns, estilo shrapnel, não chego nem perto mais.
Comuns no sentido de sair mais ou menos tudo igual, sem poder diferenciar a musicalidade de um ou de outro, tendo em vista a quantidade de técnicas colocadas nas músicas.

Mas acredito que quase todo jovem e iniciante na guitarra, passa por essa fase e se espanta com a técnica e começa a estudar em cima disso, depois vai atrás do que lhe convém musicalmente.

Quanto ao sucesso, se dependesse somente de tocar bem guitarra, nascia um Van Halen por semana, ainda mais com as possibilidades de divulgação nos dias de hoje.

Como disse o Gene Simmons em uma entrevista, quando mandou o Bruce Kullick parar de fritar nos solos: "É melhor você tocar um dó maior que pega na veia do que esse milhão de notas que não dizem nada para quem está na plateia"

leotr3
Veterano
# jun/13
· votar


Deiab
Concordo, tem que saber se expressar através do que tu toca! se o cara toca um bend só e com uma puta expressividade, esse é o cara e tmbm se o cara consegue se expressar bem tocando rápido ele tmbm é o cara, ai é que está! Mas mesmo sabendo se expressar, tocando muito, sendo um puta músico não significa que fará sucesso, o sucesso depende de muitas outras coisas...

Bclamberti
Veterano
# jun/13
· votar


O que importa é ter feeling e expressividade. Que conta mais que agilidade.
É só reparar em Bb King, John Mayer, Eric Clapton pra concluir que fritação não é sinônimo de sucesso.

Del-Rei
Veterano
# jun/13
· votar


Fritação..........................

Sem querer parecer ser grosso, mas não consigo achar que (mais) um tópico desse tipo seja sério.

Pela madrugada. Esse é o tipo de assunto que já foi mais do que discutido aqui, durante anos. E em 5 horas já tem 2 páginas.

Perdoe-me o autor se achou que fui arrogante.

Um aceno de longe!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fritação = sucesso?