Ajuda com telecaster , procurei no fórum e não tive resposta !

    Autor Mensagem
    Rafaelcore
    Veterano
    # jun/13


    Olá , boa noite =)


    Eu tenho uma SX Telecaster Vintage Series toda original , eu tava querendo mudar a captação dela , eu fico na duvida sobre qual captação colocar , eu tenho mais ou menos R$ 300,00 pra investir .

    Nessa faixa de preço eu achei o Seymour duncan hot rails . Vocês tem alguma outra opção ? Uso bastante distorção tocando .

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre captadores em geral, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    ariancarvalho
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Quer trocar qual captação? Ambos ponte e braço? Só braço? Só ponte?

    Já pensou no Dimarzio Chopper T e Twang King ? São os que o Richie Kotzen usa, e gosto muito do timbre distorcido dele.
    Se gostar de algo mais pesado tem o Dimarzio Super Distortion que tem ganho e grave bem elevados.

    Keith.Scott
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Rafaelcore
    Fale com o Erico, da Malagoli Captadores!
    Envie um e-mail pra ele... ele te dará as melhores opções!
    O caps desse cara são incriveis... e por um preço MUITO bom!
    Eu mesmo uso os Malagoli's em uma de minhas teles!

    CLIQUE AQUI!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com telecaster , procurei no fórum e não tive resposta !