Malandragem na veia e aerials na coleira.Poisé,isso não teve sentido,então:Aerials-System of a do

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13


    Bom galera,não ligue pra esse titulo eu estou sem idéas pra titulos legais,então vamos falar do que importa...

    Pra galera que ja me acompanha a algum tempo,deve ter percebido que eu foco em fazer videos do Metallica,decidi fazer um intervalo nisso tudo e gravar algo de uma banda que eu curto muito tbm que é o System of a down,mas claro sem perder a essência dos antigos;

    Avaliem da maneira que desejar,desde já agradeço !!




    GranFelip
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tá massa irmão, melhor vídeo do seu canal, questão de iluminação e áudio. Só tá paia os videozinhos tipo de roteiro. Devia ter só os cover. Tirando isso tá perfect.

    Leomju
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    kurt hendrix
    Amigo, tenho curtido os seus vídeo por aqui, sempre os acompanho essas suas super-produções.
    Quero lhe dizer que sempre acho difícil avaliar vídeos em que a guitarra é tocada sobre a própria música e não sobre uma BT mesmo.
    Ma verdade, desde o dedilhado inicial não consegui separar a sua guita da original.
    No mais, sei que você toca direitinho, mas dessa vez ficou difícil de avaliar.Ótimo trabalho de novo, de qualquer forma.

    Grande abraço!

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: kurt hendrix
    · votar


    GranFelip


    haha,vlw ae cara !!

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Leomju

    Cara,na verdade eu não usei a musica original,eu usei algumas master tracks apenas.Tipo,eu usei a trilha da guitarra somente na hora clean,pra dar algo mais psicodélico na música.Repare na música pra você ver,a mixagem está totalmente diferente e pah..

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up²

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    kurt hendrix
    Muito bom cara, tá me deixando com medo, hahahaha, vou começar a gravar uns vídeos também.
    Abçs

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    kurt hendrix
    Muito bom cara, tá me deixando com medo, hahahaha, vou começar a gravar uns vídeos também.
    Abçs

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Felippe Rosa

    vlw cara !!

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up !!

    guitarluiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    kurt hendrix
    Muito bom kurt . Ta tocando maneiro

    O fundo branco é de editor ou parede ?



    da uma passa nos meus cover aí ..

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitarluiz
    O fundo branco é de editor ou parede ?

    Na verdade são três coisas..
    Tecido brando,a parede branca e o editor,haha !!
    Pode deixar que eu do uma olhada lá e avalio !!

    Vlw brother !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malandragem na veia e aerials na coleira.Poisé,isso não teve sentido,então:Aerials-System of a do