Malandragem - Cassia Eller

    Autor Mensagem
    Muneo
    Veterano
    # jan/03


    Solo:


    E---------------------------------------------------------- ------------------
    B------------------------------------------------- ---------------------------
    G--7-7-7-9-9/10-10-9-9-7----------------- ------------------------------------
    D-7----------------------9/10-10 --------------------------0------0-0---------
    A---------------------- ----------10-10-10-10-8-10h12-10-8---10-8-----8-8-----
    E------------- ---------------------------------------------------------------

    Ess a cifra ta no site. Ela ta correta??? Acho que a passagem 9/10-10 ta meio estranha...
    Alguem poderia me ajudar?
    Gratissimo

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tipo... Não é assim que é tocada no acústico...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu toco do meu jeito... com a guitarra... O solo e quase igual mas a pegada e bem mais forte...

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digaopode postar o seu aí??

    Toddynho
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    E|--------------------------------|-------------------------- --------------------|
    B|--------------------------------|----------------- -----------------------------|
    G|--7-7-7-9-9b10-10r9-9-7---------|--- ----- --------------------------------------|
    D|-7----------------------9/10-10-|--5--5--5--5-3--5h7--5-3--0--5-3- 0--0-0--3b-3b-|
    A|--------------------------------|--------------------------------- --------------|
    E|--------------------------------|------------------ -----------------------------|

    Tipo... naum é exatamente a versão do acústico mas eh assim q eu toco

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vai demorar um pouco ate eu escrever...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Já que vocês estão falando de Cássia Eller, alguém tem o solo de lanterna dos afogados, que ela gravou? É muito foda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malandragem - Cassia Eller