Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# jun/13
Bom galera,não ligue pra esse titulo eu estou sem idéas pra titulos legais,então vamos falar do que importa...
Pra galera que ja me acompanha a algum tempo,deve ter percebido que eu foco em fazer videos do Metallica,decidi fazer um intervalo nisso tudo e gravar algo de uma banda que eu curto muito tbm que é o System of a down,mas claro sem perder a essência dos antigos;
Avaliem da maneira que desejar,desde já agradeço !!
|
GranFelip Veterano |
# jun/13
· votar
Tá massa irmão, melhor vídeo do seu canal, questão de iluminação e áudio. Só tá paia os videozinhos tipo de roteiro. Devia ter só os cover. Tirando isso tá perfect.
|
Leomju Veterano |
# jun/13
· votar
kurt hendrix Amigo, tenho curtido os seus vídeo por aqui, sempre os acompanho essas suas super-produções. Quero lhe dizer que sempre acho difícil avaliar vídeos em que a guitarra é tocada sobre a própria música e não sobre uma BT mesmo. Ma verdade, desde o dedilhado inicial não consegui separar a sua guita da original. No mais, sei que você toca direitinho, mas dessa vez ficou difícil de avaliar.Ótimo trabalho de novo, de qualquer forma.
Grande abraço!
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar
GranFelip
haha,vlw ae cara !!
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13
· votar
Leomju
Cara,na verdade eu não usei a musica original,eu usei algumas master tracks apenas.Tipo,eu usei a trilha da guitarra somente na hora clean,pra dar algo mais psicodélico na música.Repare na música pra você ver,a mixagem está totalmente diferente e pah..
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13
· votar
up
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13
· votar
up²
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
kurt hendrix Muito bom cara, tá me deixando com medo, hahahaha, vou começar a gravar uns vídeos também. Abçs
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
kurt hendrix Muito bom cara, tá me deixando com medo, hahahaha, vou começar a gravar uns vídeos também. Abçs
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13
· votar
Felippe Rosa
vlw cara !!
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13
· votar
up !!
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
kurt hendrix Muito bom kurt . Ta tocando maneiro
O fundo branco é de editor ou parede ?
da uma passa nos meus cover aí ..
|
kurt hendrix Veterano |
# jun/13
· votar
guitarluiz O fundo branco é de editor ou parede ?
Na verdade são três coisas.. Tecido brando,a parede branca e o editor,haha !! Pode deixar que eu do uma olhada lá e avalio !!
Vlw brother !!
|