Autor |
Mensagem |
brenopage Veterano |
# jun/13
Olá pessoal...
queria que dessem uma olhada no meu solo de guitarra... e de quebra apresento minha banda...
Sociedade Kamikaze - Ao vivo no Goiânia Noise 2012 https://www.youtube.com/watch?v=jjvcXithu08
Espero que gostem... Abraços!
|
lucas.hammett Membro |
# jun/13
· votar
bacana cara, gostei da pegada do blues haha
|
Cisdelli Veterano |
# jun/13
· votar
boa banda, bom solo =D
|
brenopage Veterano |
# jun/13
· votar
Valeu demais! :D
|
Leomju Veterano |
# jun/13
· votar
brenopage Muito legal e original a banda. Bem, sou strateiro e purista, portanto gosto de strato soando como strato e Lespa soando como Lespa, e o seu som está exatamente assim. Timbre bem Marshal "crunch". O solo bem ritmista e dentro da música, é assim mesmo, às vezes o menos é mais. Somou com a música e mostrou maturidade. Parabéns e sucesso!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13
· votar
brenopage
Hard Rock Brazuca de qualidade... legal!
Prá ser sincero (e não criticando, porque é apenas questão pessoal), só achei "clichezão" demais, sem novidades!
Mas se a ideia é fazer um Hard Purista, tá perfeito!
Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/13
· votar
brenopage: queria que dessem uma olhada no meu solo de guitarra...
Os solos ficaram muito legais, mas nada de especial.
e de quebra apresento minha banda...
Banda certinha. A vocalista precisa de aulas, com todo o respeito! ;
Let´s rock!!! ;)
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
brenopage cara, curti mto os timbres e a pegada crua da banda, tocando um blues rock de qualidade, cantando em portugues, chegando a soar como um "alternativo" ms os solos de guitarra ficaram um pouco estendido demais eu achei...a proposta foi simples: solar na penta! no começo tava legal, mas dps começou a ficar monótono, já q vc nao expos nenhuma tecnica diferente (e nem era pra expor mesmo, pois nao é essa a proposta do seu som! ficaria feio se fizesse muita firula) a musica ta feita, ta pron ta, ta gravada, nao tem nada q precise ser alterado...mas para os proximos trabalhos, tome esse cuidado...o som de vcs nao pede solos mto longos! tente tbm dar uma melhorada nos vibratos...tem hora q vc pega eles com vontade, mas tem hora q a pegada fica devendo...procura repousar sempre com vibratos cavalares! rs parabens pelo trabalho cara! poste mais sons! abç
|
brenopage Veterano |
# jun/13
· votar
Fico feliz que tenham curtido..sinal que pelo menos num caminho certo estamos...hehe.. valeu pelos toques, pessoal, tenho muito a aprender ainda..hehe Contribuição mais que positiva :D
Abraços!
|