"Dama da Morte" ( Autoral ) Avaliem!

    Autor Mensagem
    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12


    Ei pessoal essa eh uma Demo de uma provavel musica da minha banda, praticamente toda composta por mim, a batera e apenas uma ideia de como vai se levar um Ritmo, lembrando que fiz isso em bem menos de 1hr, foi fluindo ate q decidi gravar antes que esquecesse hehehe podem curtir ai, e me dizerem o que acham, provavelmente nao irei botar algum solo ainda estou pensando se ela realmente vai precisar vlw galera!

    http://soundcloud.com/jorge-guitar/autoral-demo-morte-a-dama-na

    PS: A intro provavelmente sera cortada e quem sabe colocada no inicio do CD com a recitaçao de alguns versos pelo vocalista

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Errei o Nome do topico =D " Dama da noite "

    Jawbreaker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    Só senti falta de algo mais parecido com um refrão (ou tem e eu não identifiquei?).

    Breakdown do final foi do jeito que é pra ser: na lata, simples e direto, sem frescuras \m/

    E entendo agora os comentários nos meus tópicos sobre a falta que um vocal faz, hehe

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jawbreaker

    Breakdown eh tenso hahaha baterista ta treinando pra pegar o tempo certim,sobre a falta de "refrao" eh que no caso eu preciso saber como o vocalista vai cantar pra eu poder botar algo parecido com refrao, como nao sei exatamente a melodia que ele vai cantar nao posso jogar notas aleatorias, entao estou no aguardo dele, hehehe mas vlw ae

    Msess
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    acho que se tivesse um baixo ia ficar melhor,e tambem ia dar mais peso na música.E acho que o timbre da guitarra tinha que ser outro tbm.

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Msess

    Bem eu fiz a gravaçao apenas para recordar, pq eu sou muito esquecido, qnt ao baixo ja esta feito, o timbre poderia ser uma coisa mais Pesada,encorpada e talz mas optei so pelo simples msm pra gravar Obrigado pelo feedback = D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Dama da Morte" ( Autoral ) Avaliem!