Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# mai/13
· votar
tomcyhman e makumbator
E a destacar também a qualidade das gravações e da produção final. Ficou demais, o vestuário a decoração muitos detalhes, que só percebemos assistindo de novo, e de novo. Demorou meses mas ficou bom, e até os instrumentos virtuais encaixaram muito bem. O Quadro atrás do Makumbator deve ser de uma foto do bisavô dele, e também encaixou bem.
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
Adler3x3 O Quadro atrás do Makumbator deve ser de uma foto do bisavô dele, e também encaixou bem.
Hahsah! Pior que é musical o tal quadrinho. Nele tem um cara caminhando com um contrabaixo acústico nas costas....hheheh!
|
JotaEmidio Veterano
|
# mai/13
· votar
Ficou excelente a composição. Gostei, parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/13
· votar
tomcykman makumbator
Caras ... sem palavras ! ! ! Sensacional ! Fiquei preso do começo ao fim , que nem estátua ! hahahaa
Invejo a musicalidade de ambos ( de uma maneira boa rsrs ) !!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/13
· votar
Ficou muito bom!! clima meio sinistro hsauha parabéns aos dois!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
MauricioBahia hahaha parece meio trilha sonora mesmo. poderia ser um goose bumps da vida :P obrigado mesmo pelo comentário! pra você falar isso, sei que não é fácil!
overlappingcircles tenso que é bom! ahuahua que bom que gostou! e ai, como está a vida abrasileirada?
Adler3x3 obrigado novamente! como o trabalho demorou bastante tempo, cada parte foi feita sem pressa separadamente, assim desde a produção musical até o vídeo foram bem detalhados, fico feliz que percebeu isso! cada instrumento eu compus separadamente, tendo em vista fazer a música como um todo e não uma música de guitarra solo com acompanhamentos orquestrais, mas os instrumentos como parte da música como um todo. valeu!
JotaEmidio obrigado, cara!
Floydniaco caramba, que bom ouvir isso de você! muito legal saber que ela conseguiu causar esse efeito! obrigado pela presença!
Juh_Cruz obrigado juh! era pra ser bem sinistro mesmo haha
abraços
|
stroudcastle Veterano |
# jun/13
· votar
A guitar load também postou o vídeo, que massa!
http://guitarload.com.br/noticia/6920-tom-cykman-divulga-novo-video.ht ml/?utm_source=news_056_03jun2013&utm_medium=News&utm_campaign=news_05 6_03jun2013
|
ogner Veterano
|
# jun/13
· votar
stroudcastle A guitar load também postou o vídeo, que massa!
http://guitarload.com.br/noticia/6920-tom-cykman-divulga-novo-video.ht ml/?utm_source=news_056_03jun2013&utm_medium=News&utm_campaign=news_05 6_03jun2013
Ihhhhhh manéééééééé!!! Que chique!!!!
\o/
|
ferbarper Veterano |
# jun/13
· votar
me emocionei , que bom trabalho cara , loguei só pra comentar =) , clássico com guitarra *--*
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
stroudcastle aham!! valeu por postar!
o blog HeavynRoll também postou lá com um pequeno comentário meu! http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/05/tom-cykman-lanca-video- do-single-self.html
ogner heheheh valeu ógner!
ferbarper muito obrigado mesmo pelo comentário! fiquei muito feliz ao saber que consegui transmitir algo, seja lá o que for, com a música. obrigado!
abraços
|
locaosks Veterano |
# jun/13 · Editado por: locaosks
· votar
Caaaara!! fiquei um tempão sem vir pro fórum e qdo volto... olha isso!! coisa linda! Parabéns caras! Show de bola!
AbçOo!
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
tomcykman hsahusauhsAASUHhuas pois é! mas do q eu ouvi antes pra essa versão melhorou bastante coisa! o baixo deu um puta peso pro som! sem contar a orquestra q tbm deu uma encorpada! ficou mto top mesmo!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
locaosks que coisa boa de ler! muito obrigado, cara!
ALF is back mudou mesmo! os arranjos dos violinos eu mudei bastante. valeu alf! quero ver aquele teu vídeo do Guthrie hein!
abraços
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
tomcykman uhashuASaHU po o video do govan vai sair sim! mas agora vai demorar um pouco...mandei o cap da ponte da minha guita pra recauchutar...nunca gostei dele! é um seymour JB...acho agudo demais! ai aproveitei uns ruidos q ele tava dando e mandei pra reenrolar as bobinas e trocar os imas pra deixa-lo mais grave...quando voltar de SP, ainda vai fazer uma visita no luthier com a guitarra pra trocar a eletrica toda e colocar um nut graphtech...isso nao deve acontecer mto rapido...até ela voltar e eu retomar o treino, vai demorar! kkkkkkk mas antes tarde do q nunca! =p
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Floydniaco JotaEmidio Juh_Cruz ferbarper locaosks ALF is back
Valeu galera! Fico feliz que minha participação na (ótima) música do Tom tenha servido para abrilhantá-la ainda mais.
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
ALF is back deixa de frescura e manda logo esse vídeo! vai ficar sensacional, tu destruiu no áudio!
makumbator que isso, eu que agradeço sua participação!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
galera, é com MUITA felicidade que falo que Jason Becker comentou meu vídeo!!!
me sinto honrado demais com um comentário dessa lenda da guitarra, ainda mais sendo uma forte influência na minha musicalidade.
aqui está uma foto, pra quem quiser ver!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200428532773446&set=a.165677 1216712.2080948.1160044729&type=1&theater
|
ogner Veterano
|
# jun/13
· votar
tomcykman Daniele Gottardo tb!!
ta muito chique!!!
\o/
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
tomcykman
Caraca! Essa é para marcar hein! Não tenho Facebook (e não sei se foi por isso que a página se negou a mostrar a imagem para mim). Mas fui no Youtube e vi que ele comentou por lá (e é o canal do cara mesmo!).
Só posso te dar novamente os parabéns! Também sou fã do Becker! Vou aceitar um pouco do elogio dele também pro meu lado hein!Hsahsah!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
tomcykman ogner
postem o link(esse não funciona)! I need see this..... no mais parabéns Tom, agora o bagulho ficou louco!
|
makumbator Moderador
|
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar
Arimoxinga
Eu vi nos comentários do Youtube mesmo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SVj6wcBzJK4
Aí fui na página de usuário dele, para ver se era realmente o "original", e não um homônimo ou um fake. Mas é o cara mesmo!
Muuuiiito legal!
|
ogner Veterano
|
# jun/13
· votar
Arimoxinga Tb vi no u2b!!
|
buddy guy Veterano |
# jun/13
· votar
tomcykman
Putz,sem comentários,profissa pra caramba.Baita som !! Colocar o camarada Makumbator nestas paradas,é sempre garantia de sucesso !!
Parabéns aos dois colegas ae !!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/13
· votar
ogner makumbator
agora vi! legal mesmo hein!!! o/
|
gucersosimo Veterano |
# jun/13
· votar
Já tinha visto, sem palavras, ficou animal, MESMO! Meus humildes parabéns!!!
|
Gúpi Veterano |
# jun/13
· votar
Muito bom cara. Comentei no youtube anteriormente.
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
tomcykman grande Tom! ganhou mais 2 fans de peso hein? Gottardo e J Becker! agora a p**** ficou séria!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/13
· votar
grande Tom! ganhou mais 2 fans de peso hein? Gottardo e J Becker! Porra! que massa o Tom merece!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
ogner pois é! dos guitarristas que mais me influenciaram! valeu!
makumbator me realizei depois dessa hahaha com certeza foi um dos grandes marcos na minha pequena história musical! obrigado por fazer parte! aceita e com razão!
Arimoxinga valeuzão bruno! to muito feliz :D
buddy guy obrigado buddy! bom te ver nas redondezas. o makumbator arregaçou no baixo!
gucersosimo meu humilde muito obrigado!! massa que gostou!
Gúpi valeu pelo comentário Gúpi!
ALF is back fãs já é meio exagerado AHUAHUAHA mas nem acredito que dois dos guitarristas que mais me influenciaram comentaram mesmo!
stroudcastle valeu stroud! quero ouvir sons teus, hein! to na espera há uma cara.. já deve ta desmoronando mundos ai na guita.
abraços!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/13
· votar
tomcykman Em breve você verá, estamos em um projeto de prog. metal, eu o eo. e o ALF is back.
|