Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# mai/13
· votar
up
|
Led Zé Veterano |
# mai/13
· votar
stroudcastle Cara, to achando a bt alta demais. Para eu conseguir me ouvir , estou tendo que jogar o volume lá em cima e tá clipando a DAW.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/13
· votar
Led Zé cheguei a comentar isso com o estroudecastle no fb...ele falou q vai ajeitar isso na mix final...como nas regras dessa jam temos q mandar 2 arquivos, um com BT e um sem BT, o arquivo com BT pode ser alterado...vc pode abaixar um pouco o volume da BT pq o estroude vai usar apenas o arquivo do seu solo puro sem BT pra jogar na mix e evitar diferenças de volume de cada solo, como sempre acontece nas jams! mesmo assim, pra aproveitar mais o espaço na bt, eu joguei meu solo pra direita um pouco...coisa de 10 ou 20% só, já q as guitarras da BT tao mais pra esquerda!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/13
· votar
BT mto gostosa! hehe eu não senti ela alta não, mais é como o ALF disse, na hora da Mix o stroudcastle vai usar só o seu solo, então acho que não tem problema abaixar um pouquinho não
|
stroudcastle Veterano |
# mai/13
· votar
Led Zé Pode abaixar abaixar a bt sim ou se quiser gravar assim e o som clipar não tem problema porque eu vou mixar seu solo junto com a bt depois e regular o volume.
|
JotaEmidio Veterano
|
# mai/13
· votar
stroudcaste Mandei o meu agora. Abraços.
|
AndersonMatos Veterano |
# mai/13
· votar
Tô tendo dificuldade com o tom da bt...
|
stroudcastle Veterano |
# mai/13
· votar
JotaEmidio Recebi
AndersonMatos Esse é o legal da bt, da pra fazer um tanto de mistura por causa do cromatismo ali nos power chords
|
Crossqb Veterano |
# jun/13
· votar
stroudcastle Mandei ae cara! Da uma olhada se recebeu! Qualquer coisa me avisa.
|
maidenman Veterano |
# jun/13
· votar
To dentro o/
|
Willehow Veterano |
# jun/13
· votar
stroudcastle
Depois de um longo inverno... estou voltando!!!
Cabei de mandar! Os dedos estão em chamas!! hahah
Confirma ae se chegou! Abraxxx
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/13
· votar
Ansioso pra ouvir o resultado! fazia tempo que não rolava uma jam hehe!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/13
· votar
Pessoal vou ter que adiar um pouco o resultado, quem quiser mandar até amanhã pode. O resultado sai na terça de manhã. Malz ae pelo imprevisto, não consegui gravar meu solo ainda e também quero participar da jam kkk
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jun/13
· votar
stroudcastle HUAHhaUhAUhuAHA, maravilha então, eu mandei o meu solo essa madrugada... esqueci da jam, hehehehe xD
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
stroudcastle ahhh entao grava o seu mano! nao vai soltar a jam sem seu solo...isso só o MauricioBahia q apronta! kkkkkkkkkkkk
|
stroudcastle Veterano |
# jun/13
· votar
ai, galera não consegui mixar tudo não kk, desculpas de novo rsrs, ta quase pronto é porque dessa vez deu mais trabalho mas meu solo eu fiz kkk
Fechando...
|