Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# mai/13 · Editado por: _Excelion
Estou a muito pouco de comprar uma.
Pros: Ela é linda Som fantástico Ergonômica Leve
Contras: ?
O motivo do tópico é para saber se alguém aqui sabe se elas têm algum problema, ou sei lá, pois é difícil ver alguém usando uma e impossível de encontar à venda nas ruas, apesar de ser uma guitarra (aparentemente) fantástica -e para mim a melhor blueprint da Gibson depois das ES-, portanto rola uma desconfiança.
E aí, Cifraclubenses?
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
_Excelion Veterano |
# mai/13
· votar
para referências:
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Firebird/Gibson-USA/F irebird-V-2010.aspx
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
_Excelion Um amigo da escola tinha uma Satin Cherry, mas eu nunca cheguei a tocar nela...
|
_Excelion Veterano |
# mai/13
· votar
strinbergshredder
minha experiência com esses modelos de entrada studio/satin/x tribute/special não é das melhores, vou na V (seria a standard) mesmo.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
_Excelion Impressão minha ou o braço é inteiriço nessa que você linkou ?
|
_Excelion Veterano |
# mai/13 · Editado por: _Excelion
· votar
Felippe Rosa
Yep, as Firebirds têm braço inteiriço com duas 'asas' de mogno coladas.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
_Excelion entendi...
eu particularmente acho elas feias, prefiro as Explorers...
|
Pentatônica Menor Membro |
# mai/13
· votar
strinbergshredder Também prefiro as Explorers mas eu acho elas muito bonita também, eu compraria se tivesse a grana...
|