Autor |
Mensagem |
vitorrock Veterano |
# mai/13
Meu cover desse grande clássico do Iron! Avaliem ! \o/
|
MMJr Veterano |
# mai/13
· votar
vitorrock
For those about to rock, we salute you!!!!
You Rock,,, Bro!!!!
Valeu...
|
vitorrock Veterano |
# mai/13
· votar
MMJr Valeu cara! Abraço \m/
|
GuiPhaser Membro |
# mai/13
· votar
Ficou Legal cara parabéns , qual equip vc usou?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/13
· votar
vitorrock Legal cara. Parabéns, gostei do timbre.
qual equip vc usou?²
abs
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/13
· votar
vitorrock Poxa cara,bacanão !! onde vc arrumou essa BT ? Não consigo arrumar a BT dessa musica nem a pau !! kk
|
vitorrock Veterano |
# mai/13
· votar
GuiPhaser GarrafaSK8 E então eu usei minha strato giannini GGX 1h- solos e a base tudo com o captador da ponte. Usei a pedaleira Digitech RR 355, no timbre eu usei O pedal Metal Zone, e o gabinete British Green, que dá esses graves que o metal zone comum não tem. Pro solo usei a mesma coisa só que com volume maior e com delay. E meu violão é de nylon da Michael! Valeu mesmo galera! Abraço. kurt hendrix Na verdade eu gravei em cima da música original, nunca consegui achar BT dessa música, dai eu apenas diminui o volume da música original e fui gravando a guitarra de ambos os lados (L + R) dai consegui tirar pelo menos um pouco da sensação de ser música original. Valeu ai cara \o/
|
jigo__ Veterano |
# mai/13
· votar
vitorrock kra as bases ficaram mto bem feitas, em relação aos riff (da intro e no meio da música) faltou acertar alguns bend's, mas isso é coisa que vc acerta com o tempo, o solo ficou bom mas de novo alguns problemas com bend's, mas no geral ficou mto bom, na sua idade eu não tocava metade do q vc toca agora... (na vdd eu nem tocava ainda rsrs)
abçs
|
vitorrock Veterano |
# mai/13
· votar
jigo__ rsrsrs Valeu cara, e obrigado por comentar e pelas dicas. Vou treinar mais os bends! ;D Abraço...
|