A terrivel experiência de presenciar a ida da palheta para o além!

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Lelo Mig
Pior que não, minha mãe também toca (pianista) e arranha no violão, ela sabe que eu uso um monte de palhetas, a não ser que eu dê mais azar por que todo mundo aqui em casa toca...

Alex guitar man
Veterano
# mai/13
· votar


Cara vc esta sussa, eu não!

Minha mulher tem uma palheta magica pra ela, sempre teve essa palheta, e ela emprestou pra mim quando precisei, e advinnha! Sumiu, quando ela descobrir ai ai ai....

Johnpdv
Veterano
# mai/13
· votar


Então pessoal... como este Gnomo viu que sua trama estava sendo descoberta, ele resolveu voltar aqui e devolver minha palheta. A encontrei! Incrível é o fato de que a achei em um lugar onde eu já havia procurado outras vezes - Em baixo do gabinete do computador. Esse gnomo é mesmo ardil e sorrateiro, mas desta vez venci. Obrigado pela ajuda guerreiros, só juntos combateremos esse pequeno demônio! Abs.

rcorts
Veterano
# mai/13
· votar


Johnpdv

Esse gnomo deve ser endorser de fabricantes de palhetas. A lógica: sumi-las para você sentir falta e ficar um bom tempo dizendo para si mesmo "que pena que aquela palheta sumiu. Foi a melhor palheta que tive até hoje!" e então na próxima vez comprar pelo menos 4 em vez de 1 porque se sumir novamente já tem outras de reserva.

O pior gnomo das palhetas que já me atacou até hoje foi das Dunlop Jazz III. Uma vez cheguei a perder em um mês 5 palhetas dessas. kkkkk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A terrivel experiência de presenciar a ida da palheta para o além!