Autor |
Mensagem |
Thejapamuri Veterano |
# mai/13
· votar
Como minha guitarra é H-S-S, as vezes, para tocar algo um estilo como AC/DC, Guns N' Roses eu prefiro usar o da ponte
Para tocar a intro da música Kurenais do X Japan (sem distorção) eu gosto de Ponte+Meio...
Mas, meu favorito é o da ponte mesmo.
|
GnR_Fan Veterano |
# mai/13 · Editado por: GnR_Fan
· votar
MetalJames
Psé cara, mas tipo o meu predaator era só 20w e eu sentia falta de mais potencia sabe.
to pensando em pegar o meu primeiro Marshall já tive um valvulado que pifou, fiquei puto.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Braço quase sempre, o da ponte sozinho é muito agudinho
|
GnR_Fan Veterano |
# mai/13
· votar
Thejapamuri
vc não usa o do braço?
|
sebber Veterano |
# mai/13 · Editado por: sebber
· votar
Uso strato com 3 singles, e comigo o esquema é o seguinte:
- Timbro com o do braço, de modo a ficar definido, livre de excesso de grave e até pendendo um pouco para o agudo; - Depois verifico se com o da ponte ficou um agudo exagedado, se não, bateu, deixo assim; - Praticamente só uso as posições 1 e 5, e as combinações com o do meio só quando ainda não me agradam os timbres com os captadores das extremidades, mesmo regulando o tone.
Ultimamente tenho pensado que tento timbrar som de telecaster... Alguém tem uma experiência parecida?
|
marcioguita Veterano |
# mai/13 · Editado por: marcioguita
· votar
Uso o do braço por mais tempo,,sendo o da ponte pra harmônicos e pra solos agudos com distorsão!
|
maspn Veterano |
# mai/13
· votar
acho o da ponte mais limpo, menos grave para base do que o do braço...
tem um clean mais bonito, brilhante, o do braço é mais solos mesmo, mas uso os 2... braço e ponte tem o som bonito na les paul.
|
GnR_Fan Veterano |
# mai/13 · Editado por: GnR_Fan
· votar
maspn é verdade. gosto dos dois, é até difícil de escolher, pois uso o do braço pra uma coisa e o da ponte pra outra.
|