Dúvida de compra cort X11, G260, aero 11 ou Ibanez RG 321 MH

    Autor Mensagem
    otto.infomusic
    Membro
    # mai/13


    Olá a todos,

    Estou montando um home studio, e o proximo passo é pegar uma guitarra. Pretendo tocar de tudo, gosto de rock mas toco axé, pop, sertanejo... Enfim, preciso de algo ECLÉTICO.

    orçamento: 1.300 - 1.500(no max. mas vou evitar gastar esse valor!)

    Preços que encontrei:

    Cort X11: R$ 1.300
    Aero 11: R$1.200
    G260: R$ 1.400
    Ibanez RG 321 MH: R$ 1.270

    Toquei na cort x6 e achei ela muito "Metal", então descartei de primeira.

    A G260 é legal clean, tem punch e ótimos médios, mas mexendo nas configurações não achei um som com peso pra rock e o braço é grosso.
    Os captadores são Duncan Designed.

    Gostaria de saber a diferença da X11 pra aero 11, qual delas é mais versátil? Vale a pena pagar a diferença de R$100 na X11? Não faço questão de Floyd.

    E a RG 321 MH, alguem conhece(Até aqui no forum achei escassa informação sobre ela)? Comparada com as corts de mesmo valor, ela é inferior? Destaque: Corpo em mogno e captadores INF.

    Enfim, preciso de uma guitarra boa e écletica.

    Tenho pesquisado muito e a principal fonte tem sido o Cifraclub.

    Desde já grato pela atenção e desculpem se tenho sido redundante.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de compra cort X11, G260, aero 11 ou Ibanez RG 321 MH