Teste cego: Gibson vs. Fender

Autor Mensagem
clguitar
Membro
# mai/13
· votar


F_BluesRock
MauricioBahia
renatocaster
Lelo Mig

Por essas e outras que eu não tenho conta conjunta com a patroa, hahaha! Não quero palpite nos meus gastos e não quero me preocupar com sapatos, hahaha!
Agora, convenhamos, não dá pra comparar sapato com guitarra. Depois de muito uso, a guitarra continua cheirosinha... :)~

Lelo Mig
Membro
# mai/13
· votar


clguitar

Não tenho esse problema... Minha namorada adora guitarras:

Ela e a Guita!!

clguitar
Membro
# mai/13
· votar


Lelo Mig
Ela também tem ótimo gosto para sapatos! :-}

vintagentleman
Veterano
# mai/13
· votar


Caras,

Ouvi recentemente uma piada que fala que na verdade homem não gosta de mulher e sim do que elas têm rsrsrsrs

É que os gostos e prioridades são muito diferentes...

Já ouvi muita ladainha por causa de equipos, mas também já ganhei alguns da patroa, escolhidos a dedo por mim, claro rsrs

Nos últimos dias tenho ouvido porque gastei 900 melões para dar uma envenenada básica (reprogramação de injeção) no MEU CARRO e com o MEU DINHEIRO rsrs

Dali a pouco ela gasta 1200 melões numa bolsa (com a grana dela, porque eu não comi cocô rsrsrs)e daí a discussão se inverte rsrsrs

clguitar
Membro
# mai/13
· votar


vintagentleman
O important é manter o bom humor e não deixar essas bobagens interferirem. E, se não tiver jeito e a briga acontecer, lembrar do Leandro e Leonardo: de dia a gente briga, à noite a gente se ama! Hahaha!

viniciusra
Veterano
# mai/13
· votar


acertei quase tudo

Errei as gibsons "exóticas".Aquela marauder soa mto fender.E teve uma telecaster lá que eu até anotei assim " gibson lp com certeza" quebrei a cara

rcorts
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
O macete é chegar em casa com a guitarra na surdina, sem que a patroa perceba (de preferência se ela não tiver em casa). Depois que entrou já era, kkkkkk.

Sei que não é certo, mas vivo fazendo isso com pedais e captadores, porque não percebe mesmo. Com alto falantes e outras peças embutidas também funciona.

Mas com guitarra não dá. Vendi as outras que tinha e só tenho uma no momento. Se aparecer outra do nada aqui em casa a dona onça já vai me perguntar se eu virei o mestre dos magos ou se minha mãe tem um quartinho sobrando lá na casa dela. Kkk kkkk.

Mas quando eu comprar outra logo logo penso numa justificativa, tipo: recebi como pagamento por umas aulas que dei numa escola de música de um camarada meu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste cego: Gibson vs. Fender