Qual dessas eu compro ?

    Autor Mensagem
    brunomsanches
    Membro
    # mai/13


    Olá pessoal, estou interessado em comprar uma segunda guitarra, tenho uma SX SST62 e quero uma com mais qualidade, estou interessado em algumas modelos e quero que vocês opinem mas apenas quem tem pelo menos uma desses modelos.
    Ibanez GRX 70 QA - Ouvi falar dela mas não tem uma concordância, muitos dizem que é boa outros dizem que é ruim por que não tem Floyd Rose e uma ibanez boa tem floyd rose. Meu professor tem uma GIO mas não lembro o modelo nem o tipo de ponte só sei que é maravilhosa

    Epiphone Sg especial- Vi ela e gostei e no meu curso tem uma também e é boa.

    ESP- Não lembro o modelo mas achei uma nova por 500~700 reais é um tipo LP mas não testei ela.

    Me indiquem qualquer outro modelo bom e bonito entre 600~1000 reais

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    brunomsanches

    Eu acho que você deveria juntar dinheiro, para comprar uma melhor... Essas ibanez gio dizem que não são grandes coisas, as que têm gio no headstock, significam que elas são da linha inferior da ibanez, junta um pouco mais, e compra uma RG 350 que é um pouco melhor e não é gio, parece ser boa. Abs

    guizimm
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    post antes do close

    SuicideGuy
    Membro
    # mai/13 · Editado por: SuicideGuy
    · votar


    brunomsanches


    Eu iria de Cort X6 nessa faixa de preço.

    Edit: Mas o melhor que você faz mesmo é anotar alguns possíveis modelos em um papel e chegar na loja testar uma por uma pra ver qual tem o melhor timbre pra você e qual é o mais confortável.
    Você precisa de uma guitarra que te agrade, que seja confortável e regulada. Todo restante é preconceito.

    Delson
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    brunomsanches
    Poste sua dúvida nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mai/13
    · votar


    brunomsanches

    Realmente seu tópico provavelmente será fechado pela moderação.

    Quanto a guitarra, eu no seu lugar juntaria mais dinheiro pra pegar uma Ibanez RG, pois são bem superiores que as GIO e pela diferença de preço das duas (de 600 a 800 reais dependendo do modelo e da loja) acaba valendo a pena juntar um pouco mais para obter um produto superior. Quanto a ponte, ambas são de excelente qualidade. Este é um excelente característica das Ibanez em geral: possuir pontes (mesmo no formato de floyd rose) muito boas. Nas guitarras da linha RG pra cima a captação é incrível não necessitando trocas imediatas.

    boblau
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não perca a oportunidade de testar as Schecter!

    Vi uma com braço inteiriço e Floyd com captação ativa na Teodoro por R$ 1.200,00, mas se chegar na grana, leva com um bom desconto. Põe qualquer uma destas no chinelo e termos de acabamento, construção e qualidade.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas eu compro ?