.: Vídeo - Jam Relâmpago | ''Pink Floydish'' Bt :.

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
O Floyd tem razão, o youtube judia com a compressão exagerada.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Leomju
kkkkkk
Upei no tube :S
Puts...o 4shared aqui não funciona legal...as vezes trava no final, fora a demora pra upar...pensei em salvar em mp4 e upar no dropbox...pode ser Floyd?

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Estou aguardando sua resposta, devido àqueles entraves que citei no e-mail.

Valeu!

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
te mandei convite pra pasta dropbox...ta la um .rar com os 2 solos em mp4 com audio natural, sem a BT!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

Recebi seus vídeos sim ! !

Leomju

Léo , não chegou nada seu no meu e-mail não cara !

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back


Cara , o que houve no segundo vídeo ?

Parece que vc usou algum filtro na imagem, e etá um pouco slow motion o video !

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Achei ! Vc mandou no meu outro e-mail ! !

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
entao, no segundo video tive q usar o celular pq a camera tava sem bateria! esqueci de carregar! UASHhUASUASH
e o celular tem menos frames por segundo, além de ter pegado o foco do amp...ai fiquei meio desfocado...ficou uma bosta ne? o sepia eu coloquei no software...achei q dava uma maquiada no foco! =p
quer q eu grave outro? mas é q ai tem q gravar outro solo!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Puxa, sou voador mesmo, nem percebi que você tinha posto um e-mail atual aí!
Estou aguardando sua resposta...

ALF is back
Não se preocupe, os meus ficaram pior ainda!

Floydniaco
Veterano
# mai/13 · Editado por: Floydniaco
· votar


Leomju
ALF is back

Pessoal , o que aconteceu heim ?


Está de doer os ouvidos ! ! ! !

A backing que originalmente é em Sol está em Fá sustenido e vocês estão solando em Sol ... está totalmente fora !!! O que aconteceu ?


Acho que vão ter que gravar de novo ! Se quiserem claro.

ALF is back
Veterano
# mai/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Floydniaco
oloco! Eu solei em F#! Manda pra mim o arquivo pra eu ouvir...talvez tenha zuado alguma coisa nesse vai e vem!

Edit:
Meu email é:

"oemaildoalf arroba yahoo.com.br"

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
ALF is back
Meu Jesuis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Afino a Fender meio tom abaixo, ensaiei o primeiro solo tocando meio tom acima por causa da afinação.
Quando troquei as cordas, afinei rapidamente no diapasão natural e esqueci esse detalhe de afinar mio tom abaixo, toquei meio tom acima pelo costume das cordas que são afinadas meio tom abaixo, como gravei de madrugada, so sincronizei e ajustei volume!

Os solos do Alf estão em cima, tem uma intenção "off" mas foi provocada.

Vou regravar, até porque os vídeos ficaram com imagens horríveis!

Aguenta ae Floyd...

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Leomju
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, o Leo ainda ta tranquilo pq houve um erro mesmo..pior sou eu, que ta no tom mas soou de doer os ouvidos! Kkkkkkkkkk

Se quiserem eu gravo de novo sem esses outsides!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Leomju

Mas pessoal ... o tom da BT é em Gm , como que está em F# ?? Aconteceu algo ai no meio do processo.



Estou achando bem estranho , os solos do Alf estão super baixos e abafadíssimos. Nas partes rápidas eu não entendo nada.

Né por nada não, mas ta difícil de ouvir AUEHAUEHUAEh

É Léo , o teu solo ta totalmente fora ! O vídeo não achei tão ruim assim .... ta melhor que os do Alf !

Prestem atenção na questão do volume, e eu daria a dica para deixarem os timbres mais clean e usarem menos notas ( mas isso é só uma opnião, claro ... porém acho que não custa nada falar ) Lembrem-se, um bend , uma nota bem dada vale por mil !

ALF is back

Cara, vi que usou um violão na Jam do Léo , seria bem legal se fizesse um solo de violão e um de guitarra ! ! ! Se você quiser claro !

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

Na verdade, é que como eu escutei o arquivo , e o Léo começou a solar ... eu fiquei com aquela impressão estranha e acabei nem prestando tanta atenção ao resto ... por que ta bem estranho o começo !

Só achei muito abafado seu som , e baixo ... não sei se a intenção é essa.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Floydniaco
Presta atenção galera, acho que a BT sofreu um Pitch pra baixo na mix do Alf.
Porque quando eu ensaiei, minhas cordas estavam meio tom abaixo, e toquei em Sol porque identifiquei o F#.
Eu errei mesmo foi quando arrebentou minha corda e troquei o encordoamento.
Esqueci de afinar abaixo e gravei às pressas.
Creio que houve alguma coisa na gravação do Alf, por isso a dele também tá soando estranhamente.

Agora, ouvindo aqui (sem instrumento), me parece que nem chega a meio tom a diferença.
Tá estranho.

Vamos tentar de novo.
Algum programa na hora da mix tá puxando ela pra baixo, mas nem chega a ser um semi-tom.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
eu escutei meu solo no celular outro dia e achei Super baixo, mas achei q fosse diferença dos fones de ouvidos...e como eu usei um fone bom na gravação, achei q tava tudo certo...vou gravar de novo então!
Não da pra gravar com o violão pq ele ta no luthier...alias, o cara ta pra me ligar pra ir lá pegar...se ele ligar hj eu gravo com ele! Pq o captador tava zuado, então tava tendo q microfonar com um shure 57...dps q ficar pronto vou poder gravar ele em linha!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back


Eita , tu prefere gravar em linha do que com um Shure 57 ? oO


E é como o Léo falou , o som ta estranho sim ... vc está solando no tom certo , mas ao mesmo tempo ta estranho , meio semitonado. E não são as outside notes não.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
É q o violão fica melhor em linha do q com o shure, q é um Mix bem longe de ser flat...realça agudos!
É bom gravar em linha, mas com o shure junto...fica estéreo e da mais opções na mixagem!
Pó dexa q eu regravo!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
ALF is back
Decidido Galera, vamos às regravações!

Mesmo sistema, Alf, você grava e me manda assim que terminar, eu gravo mixo e enviamos pro Floyd!

Vamo que vamo de novo!
Hêeeeeeeeeeeeeeee!

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
com a DAW aberta aqui, identifiquei o problema!
quando gravei, abri o projeto em cima de outro q eu tava trabalhando com um valor de bpm menor...isso alterou o pitch e até um pouco a velocidade da BT da JAM!
Nao é a primeira vez q cometo essa barbeiragem!

desculpa ai galera! to começando a regravar agora! dessa vez abri um projeto limpo, do 0!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Ah, acertei na frase:
Presta atenção galera, acho que a BT sofreu um Pitch pra baixo na mix do Alf.

Regrava e me manda que também vou gravar.

Olha só, meu solo estava em Sol e quando você corrigiu os volumes eu tinha já gravado com a BT que baixei do site, será que com isso os solos não podem ser aproveitados?

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
acertou mesmo! kkkkkkkkkkkkk
engraçado q agora eu ja esqueci o tom q solei ontem...mas acho q foi Gm!
antes eu tava usand F#m...é sinal de q agora ta certo ne? kkkkk
nossa sei lá q zona q eu fiz na primeira vez galera...atrasei bunito a jam e ainda fiz todos perderem tempo gravando/ ouvindo
Leo...joga seus solos em cima da BT q eu mandei e ve o q da! nao custa tentar...hehehe
ja te mandei o convite dropbox pro arquivo wav q gravei ontem...recebeu ai?
abç

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Eitaaaaa....

"Ta de doer os ouvidos" foi fod@!!!!

Ahuehuahuhuhauhea!!!

Vamo ae, po!!!

Leomju
Veterano
# mai/13 · Editado por: Leomju
· votar


ogner
Huahuauauuaa... pior!!!

O Alf baixou o tom da BT sem perceber e solou em F#!

Eu estava gravando em casa e solei com a BT original em Gm.

Quando ele mandou a gravina dele, eu já tinha gravado a minha e nem me preocupei, anexei meu solo em cima, tive que fazer uns ajustes, mas era de madrugada e enviei pro Floyd, sem ouvir, porque já tinha regulado de acordo com a BT original e achei que tava tudo bem!

Fomos dois voadores: O Alf que alterou o tom e eu que nem percebi e mandei assim mesmo.

O Floyd desta vez não deu sorte com os parceiros, só dá barbeiro nesse negócio!!!!

Huahuahuhaua!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Fiquei confuso com a sua explicação AUEhAUEh

O primeiro Floyd ai no caso é o Alf certo ?

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Sim... é o Alf, já editei!

Já não toco nada, ainda noutro tom... huauauaua

Bem, o Alf já gravou o primeiro solo e a noite grava o segundo, depois me envia pra gravar!

Se tudo der certo, depois de amanhã estarei te enviando novamente e dessa vez com a BT sem alteração... hauauua!

Valeu!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Chegaram os arquivos, o Alf gravou de novo (e ficou bem melhor... hehe).
Creio que vou conseguir gravar hoje, a noite já vou "upar" os vídeos e te enviar o áudio já mixado.
Vai dar muito certo.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Blz ! !

Ta em Gm mesmo né ?

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Agora sim pô... em Gm... heeee!

Já gravei, só que foi no horário de almoço.
Corrido demais, vou tentar "upar" hoje a noite e te enviar, ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Vídeo - Jam Relâmpago | ''Pink Floydish'' Bt :.