.: Vídeo - Jam Relâmpago | ''Pink Floydish'' Bt :.

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# mai/13 · Editado por: Floydniaco
· votar


ALF is back

Relaxa !!! Não ta empatando nada !



Só temos que organizar direito , um dos 2 tem que gravar primeiro ... já que o Léo pode gravar neste fim de semana .... proponho que ele grave primeiro. Depois o Alf grava e por fim eu pego tudo , gravo e edito.

E a ordem de quem vai solar não quer dizer nada... se esse for o problema já proponho aqui : Primeiro eu, depois Leo e Alf... e depois a mesma ordem. Tanto faz na real !

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Blz... cara, olha, decidi eu mesmo começar, já que vou ser o primeiro a gravar, tava ouvindo no carro a BT, ela é simples, acho que posso fazer um início pra essa Jam sim. Até porque, se eu gravar meio no vazio vai ficar estranho!

Só preciso que você determine o tempo que eu começo e termino nos meus dois solos.
Você precisa me mandar os tempos com a nova divisão: em seis partes!

Pode ser assim?
Se puder, vou gravar o início, diferente do que eu tinha proposto... hehe.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Estou no aguardo, posso começar realmente do início, então me dê o tempo exato dos dois solos que tá tudo limpo.

Manda ae Floyd!!!!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Opa , foi mal pessoal ! !

Fui tocar num lugar hoje e estava meio corrido, agitando muita coisa !


Agora estou cansado, posso ver isso no decorrer do fds ! Ou sinta-se a vontade para dividir os tempos vc mesmo !

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Blz Floyd, vou ver o que faço, de repente eu mesmo divido aqui, mas se você quiser, acho melhor.


Vamo nessa que agora o Alf já tá de amp renovado!

Crossqb
Veterano
# mai/13
· votar


Da pra vcs decidirem logo e gravar?????? hAUIhAIUHAiuHAiuAhIUA to na loucura aqui esperando o resultado!!!! Vai ficar du k7 o solo de vcs!!!!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Então pessoal ! !


Vamos fazer assim :

- 1º Leomju 0:14 - 0:46
- 2º Floydniaco 0:46 - 1:18
- 3º ALF is back 1:18 - 1:50
- 4º Floydniaco 1:50 - 2:23
- 5º Leomju 2:23 - 2:51
- 6º ALF is back 2:51 until the end.

Separei por tamanho , pode ser que não bata na cabeça do tempo, as divisões ... mas não tem problema ... pode passar um pouco do tempo o solo , desde que coloquem em fade out o fim.


Leomju

Grava primeiro então ? Grave suas partes , renderize junto com a BT completa ( você já vai deixar a mix do seu solo do jeito que irá ficar, então preste atenção ) e mande para o ALF is back, que deverá fazer a mesma coisa e mandar para mim !


Tudo certo gente ?

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Apoiado!
Farei um esforço pra no máximo depois de amanhã, já enviar pro Alf!

Realmente, o tempo vai ficar um pouquinho fora, o correto pra dar dentro do compasso, será eu terminar em 00:48 o primeiro solo, mas cada um vai se adequando, vai dar certo!

Valeu!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju


Exato ! ; )

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Floydniaco
gravei a primeira parte! q q eu faço? UASHASUH

ALF is back
Veterano
# mai/13 · Editado por: ALF is back
· votar


seguinte...gravei aqui a primeira parte e agora nao sei o q faço com o video! ja sei q devo mandar pra vcs só dps q tiver com a segunda parte gravada tbm...mas como ficará isso? cada um grava sua parte e no final mandamos pro Floydniaco...e dps mandamos o video só dos trechos da nossa parte pra ele sincronizar...é isso?


edit: como vao rolar algumas sobreposições de solo, será q nao é melhor mandarmos a track do solo separada pro Floyd...mandamos 2 tracks, uma com o solo e outra só do solo...a com o solo serve de guia pra ele ver bem onde sincronizar a track só do solo...daria mais trabalho...sera q vira?

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

Cara , vo falar que não entendi direito o que vc quer fazer !


Não tem problema , se tu já gravou a primeira parte ... grave a segunda ... quando gravar as 2 , manda em UMA track só , teu solo já com a bt, com a mix que vc vai deixar e manda pro Leomju, ele grava as partes dele , depois ele manda pra mim e eu gravo a minha ....

E o vídeo v6 mandam direto pra mim , com o audio natural do video, para ficar mais facil de sincronizar o vídeo !

ALF is back
Veterano
# mai/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Floydniaco
ahhh blza, entendi!
Esquece o q eu falei!
A segunda parte gravo hj!
Abç

edit:
Floyd e Leo,
mandei um email pro Leo agora da BT com meu primeiro solo. Se ele for gravar a parte dele hoje, ele usa esse arquivo...ao mesmo tempo, pode ser q eu esteja gravando meu segundo solo tbm, mas nao tem problema...ai dps ele me manda o arquivo com a parte dele gravada e eu substituo no meu projeto q vou deixar salvo aqui...de repente ele tbm precise de mais de um dia pra gravar a parte dele...como to usando meu amp microfonado agora, nao pude passar muito do tempo...comecei a gravar as 21 e tive q parar as 22! uASHauHSu
hj vai ser a mesma coisa!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

Bom , acredito que seja melhor você gravar os 2 solos e depois mandar, do que ficar no ping pong, mas ai é com vc , o que for melhor pra ti !

Leomju
Veterano
# mai/13 · Editado por: Leomju
· votar


ALF is back
Floydniaco
Olá galera, estou viajando, mas conferindo o fórum aqui.
Hoje mesmo volto e amanhã já gravarei.

ALF is back
Você gravou começando aos 01:18 como programado?
É que já gravei o início, começando do 00:00 e terminando aos 00:48...
Só falta gravar o outro!
Acho bom a gente fazer um pin pong mesmo, fica melhor de dar um sentido pra coisa e depois a gente vai poder se dedicar mais pro outro solo..

Digam o que acha.

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Eita gente ... eu to ficando confuso com vocês hahaha


Leomju

Eu gostaria de deixar o começo em branco, até os 14 segundos , quando o primeiro entrar.

Façam como acharem melhor ... quando terminarem de gravar as partes é só me avisar!

Deixando claro aqui , é apenas 1 arquivo que vou receber, de áudio. De ambos ... e os vídeos.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Floydniaco
kkkkkkkkk
Vamos fazer assim...seguindo o planejamento do Floyd, como os solos meus e do Leo vão se cruzar só uma vez (no final), eu e ele vamos trocando os arquivos e completando os buracos reservados para nos a medida q o tempo vai passando, cada um no seu tempo, como uma linha de produção...mas de 2 funcionários...tipo, eu ponho o parafuso, o Leo poe a roela, eu ponho a porca e ele aperta (analogia lamentável)
Dessa forma, um não fica esperando o outro, pois isso tranquilamente pode passar mais 2 semanas...kkkk
Ai o ultimo q gravar o buraco que faltava de seu solo, manda pro Floyd...pode ser? Padronizamos a qualidade sempre mp3, 320mbps (acho q é essa a melhor, né?)
E claro, mandamos o video com áudio natural pro Floyd sincronizar
O q acham?

Leo
Sim, segui o q o Floyd colocou ali em cima, mas pra ficar certinho no loop da BT, comecei aos 1:20 e terminei com uma nota soando dos 1:52 aos 1:57

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back


Isso ae cara ! !

A analogia ficou lamentável mesmo AEUhAEhAUEhAUEhAEU brinks


Pode ser em mp3 mesmo ... o melhor é Wave ... mas sem problemas!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

Entendido!
Eu vou mixar com o meu primeiro solo também!
Ficou animal seu solo hein!
Já respondi o e-mail!

Floydniaco
Meu solo começa evidentemente aos 00:20, mas criei algo simples pro começo, não afeta a BT, dá pra ouvir bem a proposta dela!
Até os 14:00h não tem quase nada, mas vamos fazer assim: Vou mixar meu primeiro solo no arquivo que o ALF me enviou e mando pra ele e pra você, pra me dizerem o que acharam do início.
Ae, se achar que não ficou legal, eu regravo.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Floydniaco
fechou!

o problema do WAV é q nao é todo software de edição de vídeo q aceita...se o seu aceitar, eu salvo em WAV sem problemas! meu projeto ta salvo! q editor vc usa?

acabei de gravar o meu ultimo solo...to mexendo nele aqui e ja mando pro Leo!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Leomju


Bacana pessoal ! !

Pode ser em mp3 mesmo ok ?

Léo, vou ser chato heim hahaha. Vou ouvir o que gravou no começo, mas eu queria muito que ficasse só o som do teclado no começo ... coisa de pink floydniaco AEHUAHEuaHE

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Sobre o volume e outros detalhes, te enviei um e-mail nesse momento.
Animal os solos!

Floydniaco
Te mandei uma MP sobre o início, realmente o teclado não é afetado, vou ver se a noite consigo gravar minhas partes, finalmente.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
ALF is back
Amigos, me desculpem, o ALF me mandou o arquivo com volume corrigido e com ótimos solos.
Então, eu na correria achei um tempo ontem as 23:30h no meu horário pra gravar.
Ajeitei a camera regulei o áudio, e quando fui dar uma passada na BT, arrebendou minha corda "Mizinha".... Que coisa!
Tarde da noite, eu sem condições de comprar porque tava tudo fechado.
O pior é que coloquei esse encordoamento a 15 dias.

Peço desculpas, porque estou corrido, hoje mesmo estou em Campo Grande e só estarei em casa a noite, vou tentar gravar hoje, de antemão já digo que comprei dois encordoamentos 0.9 porreta pra gravar.

Me desculpem mesmo pelo atraso e fiquem tranquilos que a coisa vai sair!

Grande abraço!

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
uHAuhASuhASu
classico! sofro muito disso!
qualquer coisa me da um toque por email ou por aqui!

Floydniaco
ja tenho os videos, se quiser me passar o seu contato pra eu te mandar...
ou entao eu coloco no you tube privado e te mando o link via mp...
acho q vou fazer isso! mas pra upar no tube vai demorar, até domingo te mando o link!
abç!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju


0.9 ?! Coloca uma 0.10 no mínimo nessa strat cara ... vira homi ! AUEhAHEuE


Mandem os arquivos para : marioforti5@gmail.com

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
ALF is back
Amigos tô gavando bem agora... vou para o segundo vídeo.

Floyd, a 0.9 às vezes dá uma adocicada que eu preciso no timbre... meio boiolado... huhauahuaua

Amanhã te mando os arquivos de manhã... valeu!

Leomju
Veterano
# mai/13 · Editado por: Leomju
· votar


ALF is back
Te mandei o áudio prontamente gravados nesse instante!
Mande seus vídeos pro Floyd!

Floydniaco
Cara, te mandei via e-mail, o áudio mixado com meus solos e os do Alf, e também te enviei meus dois vídeos.
Preste bem atenção no texto do e-mail antes de ouvir e ver os arquivos, ok?
Tem informações importantes lá.

Grande abraço caras, acho que no final vai ficar legal!

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Floydniaco
aeeeee agora vai hein!
Minha net não ta ajudando mto...ja upei um video, amanhã upo o outro!
Assim q puder vou ouvir os solos Leo!
Vlww

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back


Upou aonde meu caro ?!

Não mande por youtube não que fica uma desgraça hahaha




To no aguardo pessoal.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Mandei no seu e-mail, "upei" no 4shared!
Observe sua caixa de e-mail!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Vídeo - Jam Relâmpago | ''Pink Floydish'' Bt :.