So far away - A7x - Cover com vídeo - Parafernalha antiga hahaha

    Autor Mensagem
    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/13


    E aí leleks do Brasil, tudo bem?

    Resolvi gravar um vídeo de uma música que eu acho bem maneira.

    Fiquem totalmente à vontade para comentar timbre, execução, gravação, a cor da parede, minha jaqueta, etc... hahahaha (gostaria especialmente de saber o que acharam do timbre da guitarra, se possível)

    Eu tive problemas de latência pra gravar e acabei ficando sem retorno na execução da guitarra, o que explica alguns pequenos detalhes. No mais é isso aí!

    Abçs!




    Vitor_Guitar
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Vitor_Guitar
    · votar


    Ficou legal cara, curto muito a7x, e acho que posso falar com conhecimento de causa. Acho que faltou um pouco de pegada no solo, já o timbre ficou legal para min (precisando ser melhorado ao MEU ver), mas nada que comprometesse gritantemente. Portanto, isso ai fica a seu critério porque timbre é algo muito pessoal. A parte do violão eu gostei e não tenho nada a acrescentar, já a da guitarra acho que teve algumas partes que você tocou parecendo um exercício sabe? tipo um exercício de escala?principalmente no solo. Dá uma revisada nessa pegada ai,melhora e acrescenta alguns vibratos onde dá pra acrescentar,e vamo que vamo hehehe.

    Abraços.

    guitarluiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Curti teu cover , acho que não devo falar nada , tudo que era pra ter falado o cara acima disse , Que equips tu usou ?

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vitor_Guitar

    Fala aí cara. Tudo bem? Também percebi que faltou um pouco de pegada no solo, mas eu estava gravando sem ouvir o retorno (ou seja, o próprio áudio da minha guitarra) então tive problemas com a execução de boa parte da música, o que me deixou de saco cheio na gravação à medida que os erros aconteciam e eu tinha que gravar novamente hahaha

    No próximo vídeo tentarei consertar esse problema de gravação e prometo uma pegada melhor ;)

    Já o timbre eu achei que ficou adequado pra música (não procuro tentar igualar ao da gravação original), mas é sempre bom ouvir opiniões diferentes (:

    guitarluiz

    Fala aí amigão, usei minha Washburn x-10 e a velha zoom g1 de guerra hahaha

    Abçs

    guitarluiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    [i]Guitar_Gafanhoto
    Po curti teu som , ta aí mais uma prova que pedaleira , mais simples também da um timbrão ..

    Vitor_Guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    guitarluiz

    Pois é cara. Pedaleira bem timbrada, dá um bom timbre, independente de qual seja.

    Guitar_Gafanhoto

    Parabéns cara. Realmente gravar sem retorno é tenso.

    Abraços.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vitor_Guitar

    É mesmo, vou ver se amanhã gravo outro vídeo.

    Mais alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a So far away - A7x - Cover com vídeo - Parafernalha antiga hahaha