Groovin GJA 500( Para ser Turbinada) Molas da floyd e caps!

    Autor Mensagem
    mpmegas
    Veterano
    # mai/13


    Galera,vou comprar uma guitarra nova,a groovin gja 500.
    Eu queria a opinião sincera de quem conhece a guitarra,pois tenho uma outra groovin,bem simples, uma GST 200, stratocaster,que já turbinei,botei HB em forma de single na ponte e no meio,e consegui um cap da cort pra botar no braço,ficou bem legalzinha!

    Estou planejando para essa,se eu realmente gostar da guitarra (Se não gostar vou vender e juntar mais dinheiro pra comprar uma Cort x6,pela qual me apaixonei ,rsrs) Ajeitar os "Problemas" da floyd das groovin,botar uns caps maneiros , os Distortion da seymor, ou então uns da dimarzio! E trocar outras peças que ao longo do tempo julgarei serem necessárias as trocas!

    Antes que alguém venha falar mal, o problema das groovin com "floyd" são as molas,basta botar umas boas molas que já era,no pior dos casos ter que além das molas,botar um nut novo,depois é só regular que não tem o problema de desafinar! Quando tiver terminado meu projeto,vou enviar um vídeo para vocês e mostrar como ficou!

    mpmegas
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Só lembrando que aceito sugestões de Guitarras boas com floyd sem estourar muito o preço!

    Delson
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    mpmegas
    Por favor, poste sua dúvida neste tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin GJA 500( Para ser Turbinada) Molas da floyd e caps!