To gravando um troco aqui, por favor oucam e opinem !!! T.Macalpine

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05


    Não lembro qual user foi q upou essa BT do Tony Macalpine... bom, a musica é Tears of Sahara, a musica é do Macalpine, e no disco ele gravou as guitarras com o George Lynch ;)

    Gravei boa parte da musica, ainda estou tirando os solos do meio da musica, do TMac e do Lynch... estão fodas heheheh...

    Se alguem quiser gravar comigo dá um toque ae, vai ser legal !!!

    Upei uma prévia de como tá ficando...

    Quem puder ouvir e dar sugestoes ae de timbre, pegada, tecnica, qualidade gravacao, etc. fico grato

    \o/

    http://rapidshare.de/files/9769956/Joe-TearofSahara-TMAC.mp3.html

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    baixando...

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: The Splinters
    · votar


    "Tears Of Sahara" é do segundo álbum instrumental, "Maximum Security", do Macalpine e conta com a participação de George Lynch(Lynch Mob/Dokken), dividindo as guitarras.
    Essa é uma música bem melódica, e nem tem tantas notas como de costume nas músicas de Macalpine.

    Na gravação dessa música, ele utilizou uma B.C. Rich, com caps humbuckers DiMarzio, plugada num amp Peavey e pedais de efeito da Ibanez. De boa, JoeCruzGuitar, tu não deve nada quanto a timbre.

    Timbre: perfeito. Melódico e com ganho e peso no ponto.

    Pegada: de Gilbert. Estranhamente, pareceu-me o Paul Gilbert tocando. hehe! Excelente!

    Técnica: há alguns licks onde podem ser adicionados mais legatos(comum do Lynch). De resto, esplêndida.

    Qualidade de Gravação: tem um chiado antes de entrar o solo. No entanto, profissional, principalmente pelo timbre.

    Tá muito linda, man!

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ta bem legal cara, pena que não posso gravar nada, que quebrou minha mizinha e to sem corda reserva, então vou passar um natal sem guitarra :s

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Legal pouco, ta impecável cara!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deji
    The Splinters

    sou fã de v6 2 ;) \o/ .... comentário dos 6 vale, mas não vale hehehehe.... sempre acho q eh por camaradagem !!! heheheh valeuws

    Splinters... tu tá sabido de Macalpine hein ??? putzzz cara...eu compro cd´s dele desde quando eu ainda não tocava guitarra !! tinha um amigo... o Marcelinho do GB q sempre foi fissurado em TMAC, por influencia dele conheci e gostei do Macalpine

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    kakakaaka, não é camardagem não, quando ta zuado eu falo.

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    kakakaaka, não é camardagem não, quando ta zuado eu falo(2)
    Splinters... tu tá sabido de Macalpine hein ???
    Quem toca bem, é meu ídolo. hehe
    Você, por exemplo: meu ídolo

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ^^

    Guitar Warrior
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rpz.... tony macalpine toca com o Vai neh?

    Puts o cara manda mtu bem na guitar e no keyboard!!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po tenho q espera uma hora =(

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    MT bom cara, tah bem de profissional porra, to impressionado, mandou bem a beça!

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guitar Warrior
    Ele começou no piano, depois uniu suas influências de música clássica e rock e começou a tocar guitarra. Atualmente, tem seu trabalho solo e toca guitarra e teclado, uma vez que é igualmente virtuoso, na banda do Steve Vai. =)

    Guitar Warrior
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The Splinters

    Cara a primeira vez que eu o vi tocando com Vai foi no G3 live in Denver.... fiquei impressionado com a versatilidade dele...

    O cara é mtuuuu bom mesmo!!! na música I'm the hell outta here ele dah cada arpeggios mermaum... sinistro o home!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pow, valeu mesmo pelos comments ;)

    to ouvindo ela no media player aqui, e ja notei algumas cositas pra melhorar

    naum tava fazendo nada hj e resolvi tirar a musica.... eu já sabia ela de tras pra frente, como ouvinte, mas ainda naum tinha tirado na guita !!!

    semana q vem to de ferias do trampo, vou ver se consigo gravar ela inteira e corrigir umas sujeiras ae !!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The Splinters
    Guitar Warrior

    o Splinters já matou ae.... só pra reforcar... o Macalpine tem formação academica em piano classico !!! eu não sei dizer se ele eh melhor como pianista ou como guitarrista

    o cara tem uma puta musicalidade... no disco q tem essa musica q gravei, o Maximun Security, não tem uma faixa q seja mais ou menos, todas as musicas são muito fodas... tenho todos os discos dele

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guitar Warrior
    Ele é como o Vai, na minha opinião. Virtuose como. =D

    JoeCruzGuitar
    vou ver se consigo gravar ela inteira e corrigir umas sujeiras ae !!!
    Alguns lapsos insignificantes, você quer dizer...

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu não sei dizer se ele eh melhor como pianista ou como guitarrista
    Diz que é "igualmente virtuoso", como eu disse. heuheauea
    Também não sei... hehe

    Guitar Warrior
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The Splinters
    JoeCruzGuitar

    Vo baixar este cd dele... o maximum security!!

    Eu sei tocar teclado .... mas eh mais enrolar que outra coisa...
    mas o cara sabe dar show nos dois... vo fazer o possivel pra virar um mcalpine da vida iuhauehiueah!

    ricesp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Caramba!!! Finalmente o Macalpine tendo seu valor reconhecido...

    Tinha umas 2 dele que tocava, a edge od insanity e a empire in the sky... isso quando podia ficar estudando 6-8 horas por dia... dia desses fui tocar a edge e caguei a música toda... infelizmente esse tipo de som tem que estar sempre com os dedos "em dia" senão já viu...

    JoeCruzGuitar

    Cara se o convite pra tears fosse a uns 2 anos atrás, topava na hora... cansei de encher o saco de um amigo que toca pra caramba para gravarmos juntos... pena que ele já tava num lance mais MPB, Jazz, etc.

    Hoje não tenho mais tempo pra tirar essas músicas, apesar de adorá-las pois banda de baile é um saco... ficar tirando cada naba que ocupa o tempo do cara... boa sorte no som!!! tá ficando bem legal e se por acaso arranjar um tempo pra poder gravar te aviso!!!

    Falow.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ricesp

    se anima ae pra gravar ;) eu tb to no esquema 30 minutos semanais de guitarra já ha algum tempo, não treino mais nada heheheh


    Guitar Warrior

    Procura pelo Premonition, Maxmum Security, Evolution (tem uns solos de teclado animais dele nesse cd), e pelo Violent Machine !!! pra mim são os melhores cd´s do macalpine

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mais ninguem pá comentá ???

    Guitar Warrior
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Gostei tanto que baixei o Maximum Security de McAlpine todinho.... cada música que me espantei...valeu mtu a pena!!!

    Show de bola!!

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: The Splinters
    · votar


    (up disfarçado)
    Ouvam.

    FDG
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu vou ouvir daqui a pouco,mas se é essa música deve tá dahora,eu gosto é de improvisar nela (porque não sei tocar :D)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a To gravando um troco aqui, por favor oucam e opinem !!! T.Macalpine