estou tendo dificuldade em fazer bends

    Autor Mensagem
    baleia123
    Veterano
    # abr/13


    entao,eu levei minha guitarra em um luthier 1 vez e ele lixou meus trastes.porque estao desnivelados causando trastejamento das cordas.porem quando peguei minha guitarra os traste aabaram ficando um pouco baixo e acho que isso pode estar causando essa dificuldade para bends e bends com vibrato ...em fim eu queria saber se com trastes baixos fica mais dificil fazer e se vale a pena trocar os trastes....

    ALF is back
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    baleia123
    Cara, é uma questão de readaptação apenas. A diferença com ctza nao é grande! Nada que torne necessario uma drástica e cara troca de trastes Vc apenas tem q trocar a forma de tocar e isso acontecerá naturalmente.
    Quando vc for trocar de guitarra, precisará estar aberto para essas adaptações pois nem mesmo os modelos fabricados em séries na China são iguais. Cada instrumento tem sua pegada!
    Quanto aos bends e vibratos, simplesmente insista em faze-los pois, se vc teve sua tecnica abalada por conta de uma simples nivelada de trastes, certamente é porque ela ainda não é totalmente desenvolvida...precisa aperfeiçoá-la.
    Alias, todos temos q aperfeiçoar nossas tecnicas, diga-se de passagem!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a estou tendo dificuldade em fazer bends