Minha opnião sobre o captador HH777 Blade Bridge ( com video )

    Autor Mensagem
    carlosjunior
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: carlosjunior


    Olá amigos,

    Fiz um review, e acho que mesmo que existam outros é sempre bom acrescentar a experiência para os que estão buscando esse captador.

    Fiz um review neste link (Facebook)
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=587738277917325&set=a.20250008 6441148.52155.100000434752425&type=1&theater&notif_t=like

    Descrição:

    Bom, agora estou tendo a oportunidade de testar o captador hh777 blade Henry Ho da Malagoli... Ele veio instalado em uma Ibanez Rg350dx na posição ponte. O que eu achei? Fantástico. O som não embola, tem médios maravilhosos e mesmo quando você diminui o volume da guitarra com a distorção, pode mandar acordes que ele não perde o brilho... Eu já tinha tocado essa Ibanez com os originais INF e em outra ocasião com uma linha do Cabrera, mas esse hh777 me surpreendeu. Se saiu muito bem em todos os testes que eu fiz. Utilizei Behringer v amp 2, Suhr Riot Distortion e um Nig Power Distortion plugados em um cubo da Meteoro. Também testei com fones... Nos testes do v amp 2 usei VÁRIOS modelos de gabinetes e simulações, e fiquei satisfeito com todos os resultados. Bom, só posso recomendar os pickups depois dessa maravilhosa experiência.

    Video: http://www.youtube.com/watch?v=X-cAem_I_fI

    Sobre os erros no video, na descrição eu explico,,, mesmo assim, desculpem.

    Espero que gostem.

    joao b.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    carlosjunior

    Legal man.

    Faz um bom tempo que venho pensando em dar uma up numa epi lespaul std que tenho aqui, e gostaria de começar trocando os caps.

    Na sua opinião, valeria a pena trocar o cap original (classic 57 alnico) da ponte por um hh777 desses? Traria alguma melhora significativa no timbre?


    Abç

    carlosjunior
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    valeria a pena trocar o cap original (classic 57 alnico) da ponte por um hh777 desses? Traria alguma melhora significativa no timbre?

    joao b.

    Opa, tranquilo?

    Eu acho meio complicada essa escolha...

    Cara, o som do Classic 57 alnico é muito característico, casa perfeitamente com a LesPaul...

    Já tive uma Epiphone com essa configuração.

    Eu não trocaria, mesmo o HH777 sendo um baita captador. Mas depende muito do que você quer tocar, do timbre que você procura.

    joao b.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    carlosjunior

    Obrigado pela reposta. Acho que vou ficar quieto por mais algum tempo, e quando for fazer um up, troco logo é a guitarra mesmo... To afinzão de uma Tribute 60's...

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha opnião sobre o captador HH777 Blade Bridge ( com video )