Review HH777 Blade (Braço e Ponte)

    Autor Mensagem
    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11 · Editado por: markoantoni-o


    E aí galera, tudo bem? Acabei de comprar um par de captadores HH777 Blade!

    Construção:

    Este captador HH777 Blade, diferente do realbucker HH777, que é alnico, este é cerâmica em barra. Ele é bem resistente e pareceu ser bem construído mesmo, não apresentando nenhum defeito! Aonde vão os parafusos para ajustar a altura do captador no corpo da guitarra vieram um pouco pequenos, nada que uma furadeira não conserte!

    Nota: 9,0

    Instalação:

    Vem um pequeno manual ensinando você a fazer a instalação do captador na guitarra. Porém, como eu não entendo muito, levei ao luthier e ele trocou na minha frente o captador, além de, como ele tem 4 fios, você pode "splitar" eles, colocando uma chavinha e podendo ter outra opção de timbre como se ele fosse um single coil!

    Nota: 9,0 (Poderia vir a chavinha junto e no manual como "splitar" eles)

    Timbres:

    O HH777 Blade da ponte tem um ganho muito alto e muito definido! O que eu mais gostei nele é que até a palheta faz diferença, se ela é mais lisa da um som diferente e se é mais porosa dá outro som também! Mesmo com uma distorção pesada, você consegue escutar nota por nota do que você toca, sem embolar o som! Eu gostei muito mesmo e ele tem um som bem legal, bem cheio!

    O HH777 Blade do braço tem um som bem encorpado, bem cheio e muito bonito! Me lembra bastante aqueles timbres gordos de Les Pauls, só que mais definido e com uma clareza absurda!

    Minha opinião:

    Ótimo captador. Em comparação aos importados de nome, como seymour duncan e dimarzio, não deixa nada a desejar mesmo. Até o luthier em que eu fiz a instalação adorou o captador e ficou surpreso com o som! Eu não pensaria 2x em pegar um par desses do que pegar um par de dimarzios ou seymours....

    Acredito que até o fim de semana eu vou postar um som deles aqui ok? Aliás, os coloquei em uma OLP John Petrucci Signature!

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Comprei eles direto pelo site da Malagoli

    como comprei a vista, gastei nos dois juntos R$288,00 (Frete e-sedex de graça)

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    Excelente aquisição, aguardando sons!

    Em comparação aos importados de nome, como seymour duncan e dimarzio, não deixa nada a desejar mesmo.

    Assino em baixo. Depois que comprei um HB Hot Bucker por 50 reais e ele soou tão bem como um Dimarzio Superdist. de 300 reais, vou evitar comprar caps. importados.

    trashit hc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    não esqueça de postar os sons!!!

    Erico Malagoli
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Erico Malagoli
    · votar


    markoantoni-o

    Ola, amigo.

    Obrigado pelo review!

    O problema dos parafusos foi na moldura de sua guitarra, correto?

    Abçs

    EM

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paul.Gilberte trashit hc

    opa amigos, tudo bem? vou tentar gravar hoje a noite, tá meio corrido, mas pretendo gravar sem nenhum efeito junto com eles, sem reverb, sem delay, só eles cleans e com drive!

    abração!

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Erico Malagoli

    opa, magina cara, temos que valorizar os produtos do nosso país!
    isto!

    abraço!

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    então galera, já gravei o som, agora só falta colocar no youtube e colocar as legendas para você saber qual captador eu estava usando (braço e ponte) hoje eu faço isto e coloco aqui ok? abraço!

    trashit hc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    então galera, já gravei o som, agora só falta colocar no youtube e colocar as legendas para você saber qual captador eu estava usando (braço e ponte) hoje eu faço isto e coloco aqui ok?
    blz!!! brother.

    abç.

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Opa! Tudo bom galera?

    Feito o vídeo no youtube, leia as anotações para ir acompanhando, testei eles clean e depois com distorção!

    aqui o link do youtube!

    abraço!

    Marverick
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito top, o captador do braço splitado então... Valeu por compartilhar.

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Marverick

    valeu mano!
    magina, o legal é que o pessoal que não conhece saca bem o som dos caps legais ;)

    celotoledo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    Muito bom mesmo. Definição impressionante, Não embolou nada.

    Você toca muito bem também. Parabéns!!!

    Facilitando:



    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    celotoledo

    valeu cara! obrigado :)

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o


    caralho vei puta timbrera da porra.... antes pensava em pegar um intruder mas agora já mudei de ideia kkk parabéns mesmo review 10, fiquei até com água na boca hehehe

    ---------------------------------------------------------------------- -------

    Diz ai o que tu usou exatamente para gravar foi vst? usou interface? manda os esquema ai só para eu ter uma noção melhor do timbre o/ valeu

    sou totalmente a favor de reviews com audio hehehe.

    Peace!!

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Arimoxinga

    opa mano, beleza?

    então, acompanha na v-amp 3 da behringer uma interface usb de audio ... o que eu fiz no som limpo, primeira parte do vídeo, foi colocar na opção preamp bypass ... ou seja, sem nada para melhorar o som, direto da guita mesmo...

    ai com as distorções eu não coloquei nada de noise gate, nem de reverb e nem delay e nenhum efeito... simplesmente a modulação do amp e nada mais...

    e o cap é bom mesmo cara... eu gostei pra caramba, fiz questão de falar com o Erico e com o Henry para parabenizar!

    trashit hc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    Muito bom mesmo. Definição impressionante, Não embolou nada.

    Você toca muito bem também. Parabéns!!!
    (2)

    em qual guitarra vc colocou eles??

    abç.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    opa cara obrigado pelo esclarecimeto os caps realmente valem o que custam (que não é muito comparado a um importado)


    --------------------

    O FCC tá mudando o Layout hahaha já não era ah tempo apesar de eu gostar do antigo mesmo


    Peace!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    não deixa nada a desejar mesmo.

    Concerteza, tenho 2 alnico blues e um hh777 na minha sx sst57 e estou completamente satisfeito. Nunca mais penso em comprar SD's na vida.

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    trashit hc

    opa amigo, tudo bom?

    coloquei em uma OLP john petrucci signature!

    abraço

    trashit hc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    markoantoni-o

    coloquei em uma OLP john petrucci signature!
    foi mesmo, vc já tinha falado. hehehe i'm sorry!!

    abç.

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    simplesmente amei o som desse par hh777 blade que eu comprei, parecem dimarzio ... muito bons!

    trashit hc

    da nada amigo

    abração!

    markoantoni-o
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review HH777 Blade (Braço e Ponte)