Autor |
Mensagem |
RDias Veterano |
# abr/13
E ai pessoal, o que acham da minha execução e timbre em little wing ?
http://www.youtube.com/watch?v=SMQUkf88qYk
Abs,
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RDias
Velho, avaliando à partir da BT, eu achei muito bom! Antes, me pareceu com muita ambiência, porém com tudo junto é outo papo!
Pra mim soou ótimo! Bem executado!
Abs!
ps. conta pra gente o que usou pra gravar! ;)
|
RDias Veterano |
# abr/13
· votar
Valeu MauricioBahia, o reverb tava no maximo, por isso esse exagero na ambiencia. Faz uns 3 anos que gravei, foi bem precario, o som e' ambiente da camera da samsung mesmo e de efeito tinha um bad monkey se nao me engano e uma zoom 707 (muito antiga!) como delay.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Marcandoooooooo!!!
|
Rough Veterano |
# abr/13
· votar
marcando pra ver...
|
EduBluesMan Veterano |
# abr/13
· votar
RDias Vou parafrasear o Bahia. Achei o vídeo muito legal mesmo. Parabéns. Quanto à execução, igualmente bem feita. Parabéns. O único pitaco é o uso excessivo (ao meu ver) de reverb.
|
LemyLebeau Veterano |
# abr/13
· votar
RDias Hey cara achei bem bacana a execução e o video tá muito bem feito,parabéns. Quanto ao timbre? Achei ótimo,porque adoro coisas exageradas.MUAHAHAHA
OBS: Dá próxima vez bota uma camisa ok
|
Deiab Veterano |
# abr/13
· votar
Cara, ficou muito bom mesmo, até esse exagero de reverb achei legal! Perfeito na minha opinião. Não conhecia essa marca de guitarra. Fui dar uma olhada e achei lindo o trabalho do cara.
Parabéns.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
RDias Powrra mano... achei muito bom!!! Usou só o captador da ponte??? (não estou certo, só pela imagem não dá pra saber!!!) Gostei pacas do solo!!! Parabéns, mano!!!
|
RDias Veterano |
# abr/13
· votar
Valeu pelo feedback galera. Quando tiver um tempinho vou gravar um video novo usando meu novo Classic T.
Will Bejar usei só cap da ponte mesmo. Tava meio acostumado na epoca, agora que troquei meu ampli eu redescobri o prazer de tocar com o cap do braço.
|
maspn Veterano |
# abr/13
· votar
é um colosso, que executação mais perfeita, tá de parabéns!
envia mais rodrigo, abraços.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
RDias redescobri o prazer de tocar com o cap do braço Eu demorei pra descobrir como é bom... conhece minha Gambiarrocaster??? Ela tem só o ponte e o braço... hihihihihhi... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303428/
|