Improviso - BT Little Wing - ariancarvalho

    Autor Mensagem
    ariancarvalho
    Veterano
    # abr/13


    Perdoem as notas fora. Improvisação em cima de uma backing track de Little Wing.
    Testando uma simulação analógica do VOX Delaylab.
    Fiquei só na penta mesmo, falta de idéias (e técnica também!)..
    Sugestões? Dicas? Timbre?
    Equipamentos:
    Canon EOS 60D
    Hughes&Kettner Tubemeister 18
    Onerr Carbon X
    Boss CS3
    Vox Delaylab
    Golden Strato + Malagoli Traditional HB Hot

    http://www.youtube.com/watch?v=0rvrWc248EM

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ariancarvalho
    Ficou bacana, timbre legal, deu umas brincadeirinhas com a penta que sempre funcionam, deu pra notar que estava sem idéias em alguns momentos por estar apenas subindo ou descendo a escala, mas tá legal mesmo.
    Abçs

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ariancarvalho
    Hey, velho!! Muita nota fora!!
    Não sei se vc se aventurou ou se realmente não acertou o tom.
    Usa a penta de Em, que vai ficar mais bacana!!!

    o/

    ariancarvalho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Felippe Rosa
    Pois é, comecei a estudar de verdade há pouco tempo, ainda tô tentando dominar a penta primeiro, pra me sentir confortável o suficiente pra solar em outras escalas.. Mas vamo lá, um dia quem sabe!

    ogner
    Cara, botei Bm, na hora pareceu casar bem! Assim que eu puder tento ouvir a sonoridade em Em, e tento organizar as idéias melhores.

    Obrigado aos dois, e já volto pra estudar.

    Leomju
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ariancarvalho
    Continua praticando velhinho... tá no caminho!
    Entre todas as coisas que o pessoal citou acima, acho que falta mais intimidade mesmo com esse tipo de som, vai praticando que a coisa vai fluir... valeu!

    goonies
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ariancarvalho

    velho, na boa, Sinceramente eu acho que você deve aprender a tocar guitarra primeiro para depois querer gravar video e postar no youtube. Com o passar dos anos você vai ficar cada vez melhor até atingir um maior domínio do instrumento.

    Não se afobe e tenha pressa de postar videos. Vai com paciencia e calma, demora mesmo para aprender a tocar.

    abs

    ariancarvalho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    goonies
    Opa, cara assim, eu postei sem pretensão nem uma, nem monetária, nem de auto promoção, nem nada, só pra me divertir. Guitarra é o meu hobby maior, mas é só isso.
    Enfim, nada de 'foba', só diversão mesmo! De qualquer forma, um abraço cara! E continuo estudando sim, podexá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso - BT Little Wing - ariancarvalho