Autor |
Mensagem |
pedrovishuddah Veterano |
# abr/13
Olá Galera, este é o meu video! Deem uma vista de olhos! Abraço, Obrigado!!! Pedro Miranda
|
buddy guy Veterano |
# abr/13
· votar
pedrovishuddah
Sem comentários,mandou muito bem !!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
pedrovishuddah
Ficou ótimo! Parabéns e boa sorte no concurso, tem grandes chances! ;)
|
gL. Veterano |
# abr/13
· votar
Pourra vei... fico foda!
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
pedrovishuddah Voce tem uma percepcao musical incrivel. Muito bom seu solo cara. Boa Sorte.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
pedrovishuddah Incrível!
Sem mais....
|
Lukegambler Veterano |
# abr/13
· votar
Muito bom!!! Parabens!!
|
# abr/13
· votar
obrigado aí Galera! abraço!
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
Na boa... eu achei sensacional!!
Parabéns, pedrovishuddah - torcerei por você!!
|
goonies Veterano |
# abr/13
· votar
pedrovishuddah
gostei bastante dos arpejos e ligados no final, soaram bem musicais formando uma melodia bem legal.
Gostei quando modulou a harmonia, encaixou a nota muito bem.
Não gostei da melodia inicial, ficou extremamente clichê, parece melodia de pagode.
Todas as notas tem o mesmo volume, faltou dinâmica que poderia ser explorada nas partes lentas por ex; No inicio, vc poderia começar o solo com pouca saturação e palhetando de leve e depois no solo rápido, aumentar o volume e dar mais intensidade. Dessa forma traz dinâmica e deixa a musica mais atrativa e com intenção.
lembra do mestre SRV quando tocava com a guitarra quase desligada em partes lentas. Fica aí a minha dica para vc.
veja o mestre em ação, perceba a dinâmica:
abs
|
goonies Veterano |
# abr/13
· votar
outro exemplo fantástico de dinâmica:
|
# abr/13
· votar
Efectivamente, não há muita dinâmica no som...a questão é que gravei com um POD da Line6...não fiquei plenamente satisfeito com o timbre, não...além disso, gravei o audio à parte e não consegui sincronizá-lo com o video e por isso usei o audio gravado directo na camara...e ainda o normalizei, o que acho que me puxou mais algumas frequencias agudas...pronto...o importante para mim, era captar o momento e gravar aquelas melodias, sabe? estavam a perseguir-me, já! eheh quanto à melodia te lembrar pagode...eu sou português...não costumo ouvir pagode, não...mas admito essa possibilidade...mas propositado não foi! eheh ;) Abraço aí!!! :)
|
# abr/13
· votar
Goonies, já agora...você foi buscar 2 suprassumos na guitarra em termos de emoção, entrega e dinâmica...sou profundo conhecedor do trabalho de ambos! ;) e Gosto muito! mas na minha "identidade musical" não tenho muito destes 2 enormes senhores! :) Mas olha, já agora...tenho uma versão do Cause we've ended as lovers...um tema que adoro...e adoro esse video aí com a Tal Wilkenfeld...ela faz um solo de baixo fantástico...vou deixar a minha versão aqui, ok? :) Abraço, Obrigado!! :)
|
Prof_Guita Veterano |
# abr/13
· votar
pedrovishuddah muito bom, parabens....
|
Pedroviski Veterano |
# abr/13
· votar
Maneiro, cara! Me deu uma vontade imensa de tocar, pena que não estou com a guitarra aqui, hehehe.
Tenho uma Ibanez tbm, agora, como se chama esse modelo da sua?
|
# abr/13
· votar
Olá Pedroviski! A minha Ibanez é uma JEM 77FP de 1990. Tenho ainda uma John Petrucci Model. Gosto muito de ambas... A JEM é incrivelmente versátil e confortável. Abraço e Obrigado!
|