Guitar competition ernie ball

    Autor Mensagem
    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10


    ai galera quem quiser votar no meu video pra dar um help ta ai o link basta se cadastrar e votar é bem rapidinho, se alguem quiser ajudar ta ai o link desde ja agradeço a quem ajudar.....

    http://randrworld.com/guitar-competition.php?subpage=video&show=52

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Pepe Le P
    · votar


    Puxa só agora vi que você ta inscrito também!

    To ajudando o Stalingrado que acho que ta na disputa pra ganhar mesmo, mas pra não ser injusto vou votar no seu também! Só acho que você entrou meio tarde na competição não?

    Da uma olhada no tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246446/

    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu a ajuda, pois é vi esses concurso a uns 2 dias ai peguei um video que tinha feito pra outro concurso e coloquei la, mais pra participa mesmo, novamente valeu pelo. Voto, eu tmb votei no Stalingrado oq vale é um brasuca ganhar.

    JetDean
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pepe Le P
    Teoricamente deveria votar no melhor vídeo né? Ser injusto? euheuieh vote no que você achar melhor, a final é uma competição.

    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sim é uma competição, o video dele é um dos melhores, o meu coloquei so por colocar mesmo ahahhahahahha.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    votei lá no seu (y)

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    LondrinaBittar
    Na verdade não estou votando somente por mérito do vídeo, mas sim pra ajudar os colegas do fórum.

    Vou continuar votando no Stalingrado, pois acho que ele está mais na disputa, mas como é permitido votar em mais de um por dia, não me custa nada. Só acho que o Bomber Man vai ter que fazer alguma mágica se quiser entrar na disputa...

    Fisherman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O gupimunhoz que também é daqui do fórum, está participando também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar competition ernie ball