Dúvida Sobre o Captador N3 Noilseless da Fender / American Standard X Deluxe

Autor Mensagem
Aldayga
Membro
# mai/13
· votar


Drinho

Da uma olhada no anuncio please... marquei de encontra-lo na semana que vem, o que vc acha? Vou dar uma testada mas acho que vou acabar ficando com ela...

http://losangeles.craigslist.org/sfv/msg/3732048974.html

A unica coisa que estou meio assim é que por mais que tenha as etiquetas, assinatura e tudo mais é que ele colocou o logo da Fender.... Pelo q pesquisei as Nash vinham sem logo antigamente, e por isso ele colocou o Fender.. mas ai não sei como fica na hora de revender um dia.

Um abraço.

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


Aldayga

Bom rapaz assim.....

Pouco importa o que está escrito no headstock, o que importa é o instrumento, e se tratando de uma guitarra dessas é um bom instrumento (pensando apenas no instrumento)....
(só fique atento ao braço pois guitarras baseadas nas fenders 50's são em V, é meio esquisito, dá pra tocar mas eu pelo menos acho esquisito, é bem cheião)

agora vi que você está bem preocupado com a questão da revenda e nesse quesito o logo pode prejudicar na minha opinião....

eu acho muito zoado uma guitarra com logo da outra.... independente do instrumento....

pra mim é uma coisa que demonstra o mais puro materialismo patético portanto eu nao compraria essa guitarra mesmo sendo um ótimo instrumento pois vai contra alguns princípios meus....

quem vai comprar uma guitarra assim talvez é moleque que sonha com uma fender, mas 90% das fenders são mais pagáveis do que essa guitarra então sugiro você escolher outra pois um moleque compra uma fender mexicana no lugar dessa dai só pra falar pros amiguinhos que tem uma fender original....

e duvido que macaco véio compre uma guitarra com logo de outra.... se você achar um desses vá pra aparecida do norte e suba as escadas de joelhos....

Aldayga
Membro
# mai/13
· votar


Ta difícil....
Também não curto... isso que me broxou..
pior é que ela é uma Nash mesmo, o cara vacilou demais...

agora tem essas outras duas.. acho que vou acabar escolhendo entre uma delas... e ai no max mudo os caps. pois os valores estão bons

Strato Deluxe (trocaria os Caps):
http://losangeles.craigslist.org/wst/msg/3792422292.html
Tele Deluxe (Ai trocaria os Caps):
http://losangeles.craigslist.org/sfv/msg/3800683286.html

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


Aldayga

ah velho, essa deluxe ai por 900 pau tá com um preço bom....

voce arranca esses noiseless e mete um vanzandt ou coisa do tipo, já fica bacana....
ou dá uma olhada nas am vintage tbm.... são legais
e mesmo nas fenders custom shop, vai que você acha alguma coisa com preço bom, não é comum, mas dá uma sapeada ae...

Xandro_Nunes
Veterano
# out/17
· votar


Boa Tarde!
Referente aos Captadores Fender N3 ele possui 03 condutores, Hot, Return e Ground. Qual a função do return e para que serve?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida Sobre o Captador N3 Noilseless da Fender / American Standard X Deluxe