Guitarra apenas de 5 cordas e sd-1 com bateria furada

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # abr/13


    Ae galera, mais uma vez eu aqui pedindo por uma little help from my friends.
    Duas colocações que me ocorreram ultimamente:

    1- Apesar de já tocar por um tempo, até hoje não sei trocar cordas e nem tento mais pq eu sempre acabo estragando o jogo. Como me mudei recentemente, vou ter que pagar pro fdp trocar pra mim por uma grana alta pelo serviço, mas faze o que? Jogo d'addario ta caro tbm. Enfim, minha pergunta nem é em relação a isso.

    Estourou minha corda sol, e fiquei tocando por umas 2 semanas só com 5 cordas. Vou ter que regular de novo? Só trocar o jogo e ta tudo beleza, ou terei que regular a guita denovo? Já quero saber pq senão o cara pode me ludibriar.

    2- Acabei de comprar um sd-1 (faz nem 10 minutos que cheguei da loja), e ele veio com bateria já instalada dentro (é normal mesmo, já vir com a bateria dentro dele?). Daí fui tocar e não ta funfando (não tenho fonte pra ligar, vou usar bateria mesmo como faço com meu vox wah wah). Será que a bateria já veio morta, ou é algo com o pedal? Pretendo comprar uma nova, mas agora só amanha, que a galera acha disso, acontece ou ta estranho?

    Abraço valeu

    thms555
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    up q o negocio ta fervendo hoje aqui

    ------------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, aprenda a utilizar a busca do fórum e não crie mais tópicos repetidos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra apenas de 5 cordas e sd-1 com bateria furada