Autor |
Mensagem |
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
Ai pessoal eu nunca gravei nenhum tipo de Blues mais meu professor estava me ensinando com improvisar em Blues ai quando cheguei em casa gravei pra ver o Que Saia eai o que acharam?
|
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
· votar
Acessem meu Canal no youtube pra quem quiser conferir mais videos Meus.
|
Lukegambler Veterano |
# abr/13
· votar
Timbre legal, e boas frases! Só da uma caprichadinha a mais nos bends que vai ficar show! Abraço e sucesso!
|
louislouis Membro |
# abr/13
· votar
Esqueça esses shapes prontos de escalas. Blues não é sobre tocar 300 notas por segundo. É um estilo mais lírico.
|
Buja Veterano |
# abr/13 · Editado por: Buja
· votar
ninoguitarra Aow o blueszao ai...vamo conferir!
Está com muito boa noção de notas e fraseado......no rock. Isso ta bem fusion cara, drive forte, tappings e fraseado bem rockeiro. O blues é mais lento, tem mais pausas e menos drive. Voce fez até tapping hehehe.
Está mais na linha de guthrie govan, scott henderson. Pra blues mesmo, voce precisa beebr menos cafeina e mais suco de maracujá!
No mais, parabens cara, voce toca muito.
|
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
· votar
Lukegambler Valeu cara pode deixar que eu irei melhorar mais nos meus Bends Abs!!
louislouis Opa valeu pelo Toque mano vou prestar mais atenção nisso na proxima Vez Abs!!!
Buja valeu cara pode Deixar que na proxima vez eu vou tocar mais lento afinal ésse foi meu primeiro video tocando Blues Tenho muito que aprender ainda rss Pra blues mesmo, voce precisa beebr menos cafeina e mais suco de maracujá! kkkk pode Deixar mano vou tomar um maracujina na proxima
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
ninoguitarra Pra blues tenta dar um bend, dai dar uma fungada, dar um lickzinho de 3 notas, tomar um gole de cerveja, outro bend, dai vc diz "I wanna kiss you babe", outro lick, "I wanna kiss you babe right now", outro lick .....
é assim
|
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
· votar
Buja kkk Tendi Cara béla explicação Só não gostei do gole de cerveja rsrs Sou de menor ainda não bebo rs
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
ninoguitarra kkk Tendi Cara béla explicação Só não gostei do gole de cerveja rsrs Sou de menor ainda não bebo rs hehehe bebe um guaraná, o importante nao é a bebida e sim a cara que se faz, hehehe.
ps: beba a kuat no copo de whisky pra dar mais clima, de preferencia com duas pedrinhas de gelo. Serve pra dar mais clima. Uma meia luz tambem ajuda!
|
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
· votar
Buja Pode Deixar da proxima vez eu irei tocar um blues Criado por mim e irei fazer Tudo conforme suas dicas pode deixar
|
Forneria Veterano |
# abr/13
· votar
Nino, muito drive, rapidez e efeitos para um Blues. Valorize mais a afinação dos bends.
Valeu!
|