Como limpar bends

    Autor Mensagem
    Voltzinho
    Veterano
    # abr/13


    Já postei em outro tópico existente, porém ninguém respondeu então criei esse aqui.

    não consigo de jeito NENHUM abafar as cordas indesejadas na hora do bend. Por exemplo: um bend na mizinha, quando dou o release sempre sai o som da corda G, e um bend na B sempre sai o som da corda D, no release.

    Tentei seguir as dicas do Kiko, num video que ele postou, mas acredito que estou fazendo algo de errado porque meu polegar não consegue abafar as cordas de cima!
    Alguém poderia me dizer, mais detalhadamente, como posicionar a mão direita?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/130/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Já postei em outro tópico existente, porém ninguém respondeu então criei esse aqui.

    Poste sua dúvida em um dos tópicos existentes e tenha paciência. O fórum não é uma Central de "Tira-Dúvidas" e ninguém é obrigado a responder no tempo que vc quer. Fique atento às regras.

    JJJ
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Putz... difícil de explicar, nem sei "como" eu faço. É meio instintivo... rs

    Talvez mais uma questão de prática mesmo do que "coloca a mão assim ou assado".

    Até porque tem mais de um jeito de fazer.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Voltzinho
    cara, é bem o que o JJJ falou, depois que você se acostuma, vc nem percebe mais como faz...

    Uma forma que eu costumo abafar é semelhante a como o Steve Vai faz; procure algum vídeo dele tocando, vai ver que ele "bendeia" com dois dedos (dedos 2 e 3) e abafa com o indicador.... Esse é um dos métodos que eu uso...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como limpar bends