Cover AC/DC - Deem opinião.

    Autor Mensagem
    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13 · Editado por: Marco Skiter


    Estou começando a aprender a tocar ainda , então eu sei que esta muito ruim. A gravação também preciso melhorar , mas não tinha oque fazer ai resolvi gravar!

    Set:

    Guitarra : Vogga Strato (até o final do ano compro uma Ibanez )
    Pedaleira: Digitech RP90
    Gravação: Audacity (programa do pc)

    You Shook Me All Night Long - AC/DC (Guitar Cover)

    POR FAVOR : Se tiverem algum pograma para gravar no pc mesmo me falem por favor.

    6Hell6Killer6
    Membro
    # abr/13 · Editado por: 6Hell6Killer6
    · votar


    Olha cara, eu achei q a guitarra ta mto mais alta q a BT, na próxima vc podia dar um balançeada..
    Sobre a execução, pra quem tá começando a execução ficou bem aceitável, não vou dizer q ficou perfeito pq não ficou msm, mas no mais ficou bom cara xD
    Ah e sobre o programa de gravação, tenta usar o cool edit pro 2.1 eu acho bem mais facil q o audacity

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    Valeu ae cara , e ty pela dica do programa.

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Marco Skiter

    Também achei a guitarra absurdamente acima da base, tanto que o som clipou (distorção digital do arquivo). Vejo dois problemas básicos na execução:

    1. guitarra desafinada
    2. Em alguns momentos você saiu um pouquinho do andamento


    Recomendo praticar mais a questão do tempo (uma dica é usar metrônomo) e também conferir com carinho a afinação do instrumento (a regulagem de oitavas também está relacionada à afinação).

    Mas esses detalhes são até comuns em iniciantes. Basta estudar que os problemas serão sanados.

    Como sugestão de programa fica a dica do Reaper:

    http://www.reaper.fm/


    No mais é isso aí, continue praticando e se gravando para poder analisar o resultado da perspectiva de ouvinte.

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    makumbator

    Valeu pelas Dicas ae . Eu também ache a guitarra alta e desafinada , mas fiquei com preguiça de gravar xD.
    Mas muito obrigado mesmo.

    Lugz_Metal
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara , Está muito legal a execuçãoo e tudo ,ee concordo com os caras acima sobre a backing trck que está um pouco baixa para o volume da guita, sobre o timbre , eu achei que ficou muito "Stratado " sabe rs abelhudo , mais isso é caracteristico das stratos mesmo , quando vc pegar uma guitarra com Humbuckers você vai sentir uma diferença absurda em questão de timbres etc.

    Para gravar eu recomendo o Reaper , eu gravo com ele e é um ótimo programa mesmooo , ai se tu quiser também baixa o Guitar Rig 5 , e coloca os efeitos pelo proprio reaper mesmo na musica , que fica show de bola !

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Lugz_Metal

    Muito Obrigado ai Cara .

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    ond vc baixou o audacity? qnt ele ocua d espaço? nao vi sua gravaçao ainda, ja vejo

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    MetalJames

    Tem que ter o UTorrent ou BitTorrent para baixar : http://thepiratebay.se/torrent/4443969/Audacity

    OBS: Clique em GET THIS TORRENT (tem um Arquinho) que ele vai abrir no programa de torrent>

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Wow man, a guitarra ta muito desafinada...
    Mas a execução ta bem legal pra quem tá começando, parabéns pela iniciativa de gravar, isso vai te ajudar, e muito!
    Keep on rockin!!!

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Wow man, a guitarra ta muito desafinada...

    kkkkk to ligado.

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    kkk cara h bom assim.. eu tbm gravo umas paradas mas sempre confiro afinaçao uahauhauhauahauh Marco Skiter
    vlwz por explicar ali a aparada do audacity

    Crossqb
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Marco Skiter
    Cara, realmente sua guita tava desafinada. Mas tirando isso, ta bem legal pra começo cara. Segue a pratica ae que vai melhorar ainda mais.

    Os esquemas de gravação no PC são fogo cara....eu nem manjo muito tbm, mas tava muito alto e por isso acabou clipando. Como sugestão, eu uso o Reaper cara, muito bom e facil de usar.

    Abraço!

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Marco Skiter
    cara, trata d cuidar da afinaçao sempre.. se vc ta começando.. seus ouvidos tendem a se acostumar com o q veio no inicio.. cmg foi assim... e se seus ouvidos se acostumarem com desafinaçao.. nao será nada legal k

    Marco Skiter
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Crossqb & MetalJames

    Obrigado pelas dicas , e prometo ( na verdade não sei ) que vou ter muito mas muito cuidado com a afinação da guitarra. Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover AC/DC - Deem opinião.