Cover AC/DC - Deem opinião.

    Autor Mensagem
    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13 · Editado por: Marco Skiter


    Estou começando a aprender a tocar ainda , então eu sei que esta muito ruim. A gravação também preciso melhorar , mas não tinha oque fazer ai resolvi gravar!

    Set:

    Guitarra : Vogga Strato (até o final do ano compro uma Ibanez )
    Pedaleira: Digitech RP90
    Gravação: Audacity (programa do pc)

    You Shook Me All Night Long - AC/DC (Guitar Cover)

    POR FAVOR : Se tiverem algum pograma para gravar no pc mesmo me falem por favor.

    6Hell6Killer6
    Membro
    # abr/13 · Editado por: 6Hell6Killer6
    · votar


    Olha cara, eu achei q a guitarra ta mto mais alta q a BT, na próxima vc podia dar um balançeada..
    Sobre a execução, pra quem tá começando a execução ficou bem aceitável, não vou dizer q ficou perfeito pq não ficou msm, mas no mais ficou bom cara xD
    Ah e sobre o programa de gravação, tenta usar o cool edit pro 2.1 eu acho bem mais facil q o audacity

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    Valeu ae cara , e ty pela dica do programa.

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Marco Skiter

    Também achei a guitarra absurdamente acima da base, tanto que o som clipou (distorção digital do arquivo). Vejo dois problemas básicos na execução:

    1. guitarra desafinada
    2. Em alguns momentos você saiu um pouquinho do andamento


    Recomendo praticar mais a questão do tempo (uma dica é usar metrônomo) e também conferir com carinho a afinação do instrumento (a regulagem de oitavas também está relacionada à afinação).

    Mas esses detalhes são até comuns em iniciantes. Basta estudar que os problemas serão sanados.

    Como sugestão de programa fica a dica do Reaper:

    http://www.reaper.fm/


    No mais é isso aí, continue praticando e se gravando para poder analisar o resultado da perspectiva de ouvinte.

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13