Muse - Plug in Baby - Cover "ao vivo"

    Autor Mensagem
    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13


    Olá pessoal. Eu tava gravando o coverzinho e tal, ai acabei me empolgando, a BT é ao vivo então eu fico excitadão pra tocar, deve ter uns erros e eu improvisei um pouco, pra ficar mais "a minha cara". Mas gravei com intenção de ser "de prima" mesmo, com o "feeling" de "tocar ao vivo".

    https://soundcloud.com/ijsergio/plub-in-baby-cover-by-eu

    Ta ai, comentem tudooo! =D

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pô, ninguem?

    vintagentleman
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.

    Cara... é foda... Deixa eu explicar...

    O problema do cover é que você errou de milênio, de estilo, de tudo, segundo os padrões da média dos participantes do FCC.

    Se você tivesse tocado uma música do GNR já estaria batendo nas dezenas de replies, mas não, você escolheu uma das melhores e mais criativas bandas do século XXI, e o teu som tá bacana. Mesmo. Mas a média do pessoal não alcança.

    Quer fazer sucesso no FCC? Fique no senso comum, fique no popular: GNR, ACDC, Metallica etc. Quanto mais fritura sem sentido, mais a galera vai te achar fodão.

    "Sad but true" rsrsrs

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    vintagentleman

    Pô valeu pelo som bacana cara =D.
    Concordo com o que falou sobre fazer sucesso aqui, mas, fazer o que né... =/

    Luisfelp FR1
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Boa Tarde,

    Cara ficou demais seu cover, muito bom mesmo. Curto bastante Muse, adoro tocar esta músicas deles também, como Bliss, Knights Of Cydonia, Supremacy. Achei que o os seus improvisos encaixaram muito bem na música, principalmente o último que ficou bem no estilo do Matt Bellamy (lemboru aqueles improvisos que ele faz ao vivo, as vezes antes de detonar a guitarra se ela der algum problema no Fuzz Factory).

    O problema que o companheiro vintagentleman comentou é uma realidade que muita gente tenta disfarçar. Eu acho que nós deveríamos dar um pouco mais atenção a essas novas bandas que surgiram no comecinho da década de 90 ate as do ano 2000, pois também possuem um som maneiro, como por exemplo o próprio Muse que está evoluindo a cada álbum e está quase no caminho do sucesso.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Cara se você curte bastante Muse da uma olhada no canal do Youtube desta garota : http://www.youtube.com/user/BlackHoooole

    Ela toca muito e manda ve nos improvisos também.

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Mulambojr.
    · votar


    Luisfelp FR1

    Pô cara, fico feliz que tenha gostado, Muse é minha banda preferida! =D
    Sou inscrito no canal dessa menina, gosto de ver mulheres tocando guitarra ou contrabaixo xD.
    Já viu essa aqui: Clique ?

    -----

    Seria bacana se mais gente ouvisse minha gravação \õ/

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Essa é uma das do Muse que quero tirar qualquer dia. Ficou ótimo, cara ! Do tipo que me dá mais vontade ainda de ter uma guitarra e uma banda . =P

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GloriaGaiaIA

    haha, deve ser muito legal tocar ela com banda mesmo, adoro a musica.
    Obrigado moça :)

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu sou o tipo de cara que gosta de musicas boas e diferentes, apesar de sempre tocar o chichêzão, por falta de capacidade tecnica mesmo rsrs.
    Amaria poder mandar um john petrucci, alexi laiho ou chris broderich. Me falta foderosidade. Mas vou conferir seu som cara, longe dos GNR da vida hehe.

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Sabia que nao iria me arrepender. grande som. O timbre me chamou a atenção, é de les paul?

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja

    Valeu =D. Nada, é uma Strinberg Strato mesmo, hehe. O timbre originou de um preset que o Bender me mandou quando eu peguei o Guitar Rig, porque o meu veio sem preset, ai eu mudei, deixei do meu jeito, ganho, reverb e tal, gostei tanto que to usando, haha. Valeu =D

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Por nada, moço. ; )

    Só uma curiosidade, você disse que usou o Guitar Rig. A guitarra foi plugada direto no pc?

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Valeu =D. Nada, é uma Strinberg Strato mesmo, hehe.

    E olha que eu ja tive strinberg strato hein! Me enganou bunito. E tambem tocava com guitar rig, mas faz tempo que hoje em dia eu so uso set de pedais.
    Deve ser por isso que vc me enganou com o guitar rig ne safado!

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GloriaGaiaIA
    Exato, direto no pc =).

    Buja
    E olha que eu ja tive strinberg strato hein! Me enganou bunito. E tambem tocava com guitar rig, mas faz tempo que hoje em dia eu so uso set de pedais.
    Deve ser por isso que vc me enganou com o guitar rig ne safado!


    asuhuasu, deve ser. Mas esqueci de falar que minha strato é a que vem com humbucker na ponte, deve ser por isso =P

    eo.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Ultimamente estou dando somente uma espiada de longe aqui no fórum, e pelo celular, então não tem como ver vídeos e o soundcloud n funfa! Mas vi seu tópico e tinha marcado na mente para conferí-lo...

    Muse é uma banda muito interessante, tem excelentes músicas e o timbre do vocalista é facilmente reconhecido, enfim gosto bastante mesmo...

    Sobre seu cover cara, eu não conhecima a música mas gostei bastante, ficou bem legal o timbre e a execução, continua postanto covers ai deles que vai enriquecer bastante o fórum!

    Uma sugestão de cover: Unnatural Selection : )
    Tem um dos riffs mais dahoras do mundo ahuashauusaus Eu curto demais aquele riff xD

    Abraço!

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eo.

    Pô valeu cara =D. Muse é demais mesmo, curto muito o som dos caras, não enjoo nunca. Verei a Unnatural Selection, se for tocável para mim, haha...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muse - Plug in Baby - Cover "ao vivo"