Plug in, Baby - Tab do começo

    Autor Mensagem
    .Gi.
    Veterano
    # jul/10


    Boa noite, pessoal.

    Alguem consegue me ajudar com o começo da Plug in, Baby(Muse)?
    Preciso tirar essa música, e fiz o máximo pra tentar tirar sem tablatura, mas ainda falta o começo. Eu sei que ele usa um Fuzz Factory pro efeito, e como não tenho esse recurso, até tentei improvisar alguma coisa em cima, pra não ficar estranho começando logo do riff. Mas não sai algo bom(iniciei há pouco tempo, não sei quase nada sobre teoria ainda), alguem consegue fazer uma tab pra tocar essa parte?
    Agradeço =)

    Confuso.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara , voce tem o Guitar Pro ? Ou o Tux Guitar ? Se nao , baixa ele , entra no cifraclub e poe tipo assim :Plug In Baby Muse Guitar Pro

    Dai vai da lá certinho ;)

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    .Gi.

    Presta atenção no site que voce está... chama "CIFRA CLUB"... dar uma procurada antes não custava nada né...

    http://www.cifraclub.com.br/muse/plug-in-baby/

    .Gi.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iversonfr

    Eu já olhei as tabs do cifra club, não achei uma com o que eu quero =/

    Confuso.

    Vou tentar fazer isso, cara, to baixando a demo do Guitar Pro agora =) Valeu

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    .Gi.

    No youtube as vezes tb tem alguma coisa... ve ESSE AQUI se ajuda alguma coisa...

    .Gi.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hm.. não ajudou não...

    Eu queria alguma coisa pra substituir o Fuzz Factory do começo, pra encaixar com a musica, mas não consigo achar nd =/

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    .Gi.
    Ele faz aquilo provavelmente com o botão de stab do Fuzz Factory, que combinado com o comp dá um apito bizarro. Dá pra fazer parecido com um Whammy.
    Se não tiver acesso a nenhum dos dois, você pode usar um slide e um fuzz qualquer, o esquema é fazer barulho.
    Se quiser tirar aquela onda, usa uma long neck, já que o negócio é ser poser.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Minow
    .Gi.

    Sim, o começo é feito com o Comp, e no final ele mexe no stab que altera de forma mais radical e rápida até o grito bem agudo. Uma opção barata é o Fuzz Industry do Eugênio que eu tenho e recomendo. Com whammy da pra fazer barulho mas nada que chegue perto, assim como o slide esfregando nas cordas perto dos captadores a la Morello, mas realmente já é alguma coisa. Abs!

    .Gi.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vlw galera...

    Eu estava a fim mesmo de colocar um Fuzz, mas enquanto a grana tá curta, vai do jeito que der hehe

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já tento tirar de ouvido mas é meio cabuloso ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plug in, Baby - Tab do começo