U2 - City of Blinding Lights - Cover - Vídeo - Walczak

    Autor Mensagem
    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # abr/13


    Fala aí manolos do fcc! Tudo bem?

    Ouvi tanto essa música durante essa semana que resolvi comprar um slide e tentar fazer um cover no mesmo dia hahaha

    Gravei em linha e usei minha Les Paul da Walczak

    Espero que gostem do vídeo e façam seus comentários (:

    Abraços



    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ficou legal cara! Adoro essa música, me deu vontade de tirar tambem, haha.
    Parabens \õ

    Luisfelp FR1
    Membro
    # abr/13
    · votar


    E ai cara,
    Ficou muito bom mesmo! Sou super fã de u2 e curto bastante esta música.
    Só achei que se você tivesse feito com um slide de metal ficaria um pouco mais parecido, mas o de vidro ta valendo também :D
    O The Edge usa um slide dourado da Dunlop, atualmente, em todas as músicas que tem que usar o slide.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.

    Valeu,bro. Essa música é boa mesmo
    Vê se arruma um slide e manda bala, cara hahaha

    Luisfelp FR1

    Não sei se a diferença seria muito grande. Eu pessoalmente prefiro o slide de acrílico mesmo
    O The Edge é o cara, ele pode usar o pedaço de bambu amarrado no dedo que ficará bom aushsauhasuhsahu

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Guitar_Gafanhoto

    Comprou o slide e gravou no mesmo dia com esta destreza toda? Muito bom cara. U2 é muito bom de ouvir, cheio desses slides, sustainers e delays loooooongos. Muito bem tocado cara. Continue mandando videos.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja

    Hahaha valeu cara (: Acho que consegui me adaptar bem ao acessório, ainda mais pq comprei um que ficasse confortável em meu dedo.

    U2 é muito bom pra quem gosta de efeitos e eu só estou descobrindo a maravilha que é tocar as músicas deles só agora. Espero fazer um novo cover em breve. Magnificent, talvez...

    Abraços

    Fernando
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ficou legal, cara!

    Só que você tocou tudo palhetado pelo que vi, na verdade é o delay em colcheia pontuada que faz quase todo o trabalho (o The Edge faz apenas metade das palhetadas que você faz). Outra coisa que você pode trabalhar é o vibrato com o slide, deixar as notas longas "paradas" fica meio sem expressão. Melhorando isso fica ótimo!

    Abs!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    Espero fazer um novo cover em breve. Magnificent, talvez...

    Isso ae. Manda ai, quero ver.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Guitar_Gafanhoto

    Magnificent é uma música muito boa, mas se eu fosse você faria de Unknown Caller, que é ótima e tem um solo muito bonito, creio eu que menos conhecida, mas é do mesmo álbum ( No Line On Te Horizon de 2009)

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Fernando

    Pois é cara, o meu delay acabou ficando com o volume um pouco e eu acabei decidindo palhetar mesmo. No mesmo dia que eu gravei, um amigo sugeriu que eu aprendesse a fazer o vibrato com o slide pra dar mais pegada na música, vou treinar aqui e seguirei a dica de vocês quanto a isso. Vlw pelo comentário =)

    Buja

    Acho que amanhã sai hahaha

    Luisfelp FR1

    Fala jovem gafanhoto, essa música também é fera. Posso tentar mais pra frente a seu pedido ;) Só ficar ligado, cara

    Abçs

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    up

    geronimo.correa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    Ficou bem legal cara, bem tocado! As minhas dicas seriam as mesmas do Fernando... principalmente o lance do delay, vai dar outra cara e ficará bem mais próximo do original! Mas tá massa, parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a U2 - City of Blinding Lights - Cover - Vídeo - Walczak