Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# abr/13
Só para quem é fã do Estilo
Guitarras Gravadas em casa.
Mesa Boogie Mark V - modo 10W. Celestion V30 2x12 ESP LTD M-1000 (D tuning) nenhum pedal utilizado.
Com shure SM57 . (Nao tem nenhuma pos producao ,EQ, é o som captado direto do falante)
Bateria é EzDrummer Metalheads. Baixo Broomstick (VST) TonePort UX1 Line6 Reaper
Vocal é do meu amigo da banda , aqui tem uma roubadinha, a voz dele nao é tao grave assim e usamos um de-tune no reaper para ficar mais brutal.
A mudica se chama God's Agony, e faz parte de um projeto que estamos montando.
Gostei do resultado, lembrou um cannibal corpse antigo. Ouçam ai.
(A cofiguração do amp ta num topico sobre o mesmo na secao de amps)
God's Agony
|
rstrings Membro |
# abr/13 · Editado por: rstrings
· votar
Gostei do resultado final. Não curto muito esse tipo de gutural, mas gostei da música em geral. Cheguei até a bater cabeça, sozinho. hehehe
Eu iria num show fácil, já que gosto do estilo. Mesmo com esse vocal que não me agrada...
Abraço
*EDIT*
e parabéns pelo projeto!
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Caraco, mto bom! Deathão old school de primeira, bem na pegada do Canibal Corpse antigo com alguma coisa de Malevolent Creation. Timbre e riffs sensacionais Parabéns!
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
rstrings
opa valeu amigo.
Xeper
obrigado cara.
|
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# abr/13
· votar
kralho,muito foda! se sair uma demo quero escutar viu?
parabéns!
|
Wotalovisk Veterano |
# abr/13
· votar
iuhUIAHEUIAe po cara qualquer coisa te mando mp com dicas de vocal gutural , quanto a musica ficou otimo gostei mesmo ! de continuidade a esse projeto .
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
Wotalovisk
Entao cara, o vocal é com meu amigo, eu nao canto nao, minha voz é uma bosta, só toco, mas blz posso mandar para o vocal..
VIC_RATTLEHEAD
valeu mano.
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
up
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Drive30 maldito pc do trampo que não abre soundcloud...rsrsrs
marcando pra ouvir depois!
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder
opa, valeu, nao esquece nao.
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
up
|
Filippo14 Veterano |
# abr/13
· votar
Ficou bem legal, parabéns
|
juniorlp Veterano |
# abr/13
· votar
Drive30 essa mesa ta bem equalizado ta com um sonzao meu sonho é ter um dual rectifier ,quando eu começar a trabalhar vai da pra eu compra um msm ganhando um salario minimo por mes pq n preciso pagar contas
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
Filippo14
Obrigado.
juniorlp
valeu cara.
|
Drive30 Veterano |
# abr/13 · Editado por: Drive30
· votar
edit
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
up
|
|
# abr/13
· votar
Drive30 putz cara, que pancada nas "oreia"! O fone tremeu legal aqui com a primeira batida...rsrsrs
O instrumental ficou excelente, se vc não diz que é VSTi eu nem saberia...rsrs Apenas sobre o vocal; apesar de ser brutal, achei que faltou um pouco de presença... ás vezes parece que o cantor tá só sussurrando... Não sei se isso se deu por causa do de-tune, mas de qualquer forma fica a dica...rsrs
Sobre as guitarras, nem preciso falar nada, timbre absurdo, em alguns momentos, principalmente nas paradas com arpejos no final, me lembrou demais Necrophagist....
Parabéns cara, ficou excelente mesmo!!! Manda outras depois!!
Abraço!
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder
o vocal foi um amigo q gravou. nem vocalista ele eh hehe.mas ainda sim tem uma voz melhor q a minha.
obrigado ai pelos comentarios. tem mais musica vindo ai
|
|
# abr/13
· votar
Drive30 nem vocalista ele eh hehe
Ah sim, tá explicado...rsrsrs Mas não ficou ruim! Apenas quis ressaltar onde pode ter melhora =)
De nada cara, pode mandar mais!
|
6Hell6Killer6 Membro |
# abr/13
· votar
Tem certeza q é death metal cara? me pareceu mais black... Se for black metal vc conseguiu pegar a essência do estilo hahahaha
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
6Hell6Killer6
é, essa ficou com mais cara de black mesmo, mas é isso ai. se puder ouvir a outra que gravei ta aqui. Obrigado.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303596/
|
SpartanForce Veterano |
# abr/13
· votar
vocal horrível. o instrumental legal mas nd demais tmb.
|
lcsrs Veterano |
# abr/13
· votar
Execução boa demais cara, não curto esse tipode metal, mas alinha da guitarra ficou foda, achei massa aquela partezinha do arpejo hehe, timbrão pesado demais, muito bom. Abraço
|
Drive30 Veterano |
# abr/13
· votar
SpartanForce
Obrigado pela presença. Comentei sua gravação tb.
lcsrs
Obrigado amigo.
|