Autor |
Mensagem |
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Forneria É mesmo cara, o desing dela ficou similar ao das lespas que eles já fazem... e fosca ainda, com frisos... acho mto dahora guitarras com frisos...
d.u.n.h.a. Nao cheguei a ver essa guita... manja se alguma ART?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen Essa aqui: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_12453_6100_Ibanez -ARZ-307-Fm-Tdb
Muito esquisita...
|
# abr/13
· votar
d.u.n.h.a. o corpo e a pintura até que são legais... mas o headstock é feio demais... u.u tava olhando no site... a rg premium flamed 7 cordas é linda demais... as vezes eu odeio esse pais que nao tem quase nada e qdo tem é caro demais u.u
RG G927QM Premium
|
Forneria Veterano |
# abr/13
· votar
Um senhor mandando muito bem em uma Ibanez 7321:
http://www.youtube.com/watch?v=qhkEeR01zhw
Samba de uma nota só.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Forneria Olha so...sambinha em 7 cordas....gostei hein
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Acabei de fechar na 8 cordas hahahaha até o final do dia o motoboy chega com a criança!
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. E a minha 7 cordas está anunciada ='(
ps: Opaaaaaaaaaaaaaaa, la vem 8 cordas hein. Parabens cara!!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Vai vender a 7 man?!? Porque???
Haha valeu mano! Peguei a Stephan Carpenter 338 \m/
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. Vai vender a 7 man?!? Porque??? Ahhh velho, quero muito a 8 cordas. Ja estao anunciadas 2 de 6 cordas, mas o povo ta meio pao duro rsrs. Entao decidi arriscar, anunciei a 7 tambem. Se calhar, eu pego a de 8 hehehe. Nao queria de jeito nenhum largar a de 7, mas por uma de 8, é um bem maior! Mas pra frente, se eu sentir muita falta mesmo, pego novamente outra de 7. E tambem, vendo os videos de quem toca com 7 e 8, notei que a maioria que tem 8, toca pouco com a de 7. Entao acho que a de 8 acaba suprindo a de 7 tambem.
Haha valeu mano! Peguei a Stephan Carpenter 338 \m/ Putz agora tu ta bem hein mano. Parabens mesmo, guitarraça.
Venho, nao deixe de mandar um video, eu "exijo"
Quer dizer, rsrs, por favor! Eu quero veeeeer!
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. Carai man! que do mal!!! Mow trOO from hell essa guita, bunitona, parabéns! Buja E tambem, vendo os videos de quem toca com 7 e 8, notei que a maioria que tem 8, toca pouco com a de 7. Entao acho que a de 8 acaba suprindo a de 7 tambem.
Faz sentido, tudo o que vc toca com uma de 7, toca com uma de 8, mas... ainda vejo o McAlpine usando mais a de 7 cordas do q a de 8, mesmo agora ele tendo lançado a de 9 cordas...
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. Agora que vc fica chato né hehehe, violão de 7, guitarra de 7, agora guitarra de 8, voce vai ficar chato pra caramba kkkk
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Hahahahaha valeu man! Quanto a videos e fotos... Provavelmente viu ficar devendo por um tempo, to so com a internet do tablet, daì nao tem nem como upar as paradas.
MarcosMalmsteen Valeu mano! Eu queria a H-308, mas essa ta quase 3k :(
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. ahuahuah sei como eh isso eu queria a RG1527
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Hahaha Mas pra mim SC tá mais do que boa... Ansiedade a mil. Cada moto que passa aqui na frente saio correndo na janela pra ver se é o motoboy hahahaha
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. hauhauahuahua Comprou nova?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Sim. Comprei na eletrolegal...
|
Wotalovisk Veterano |
# mai/13 · Editado por: Wotalovisk
· votar
Buja me manda privado sobre a sua 7 cordas e tals ;)
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Wotalovisk Tranquilo cara.
d.u.n.h.a. Opa...e ai a guita chegou mano?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Aeee chegou!!! Daqui uns dias, quando eu sair do extase, volto a postar aqui hahahaha Ja vou dizendo que a guita é do caralho!
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. Nossa ahuahua imagino a sua exaltação... acho que daki 4 dias vou tacar um foda-se e comprar a shecter e foder meu cartão
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Upei duas fotos só pra me exibir um pouco rsrsrs: http://imageshack.us/f/842/dsc00363af.jpg/ http://imageshack.us/f/189/dsc00365qk.jpg/
Sensacional a guita!!! Em 15 minutinhos de regulagem já tava macia como manteiga... caps muito bons, não devem nada pra qualquer outro ativo. Ganho na medida, definição e sustain incríveis. Fiquei de cara quando fui ajustar o tensor: a guitarra tem 2 tensores hahaha
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. queeeeeeeeeeeeeeeeeeee issooooooooooooooooooooo! p@!#$a velho....que guitarraça. To feliz por voce cara, na hora. Deu até uma invejinha agora kkkkk
o/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Valeu man! Foram alguns meses juntando dinheiro, que no fim valeu a pena. A compra da m-17 atrasou um pouco a compra da 8 cordas, mas é que a 7 foi num ataque de GAS hahaha. Já a SC foi a primeira compra de guitarra realmente planejada rsrsrs e ainda dei sorte de receber o salário uns dias antes do normal.
|
MMI Veterano
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a.
bacana, hein?
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. Velho... Devido a forças maiores da GAS... Vou adiar a guita de 7 cordas... Acabei comprando aquela strato classic vibe vermelha q tinha na eletrolegal uhauahauhauahuah Pqp maldita hora q tu me mostrou esse site uahuahuah
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Hahaha parabéns man! Confesso que no dia de comprar a 8 cordas quase peguei aquela Fender modern player com 2 P90 mas acabei resistindo à tentação.
MMI Bacana é pouco hahaha É um instrumento sensacional...tava tocando um funk com wah-wah agora pouco e a guita é demais, vai de um jazz até um djent brutal tr00 metal \m/ Só to sentindo falta de marcação ma escala...mas deve ser só questão de costume.
|
Gabriel Landim Veterano |
# mai/13
· votar
Legal ver que as 7 estão se popularizando agora aqui no Brasil e no fcc... Eu comprei a minha por influência de 3 caras, o Petrucci, Jeff Loomis e o Misha Mansoor. Não me arrependo em nada, na realidade prefiro até mais o shape do braço da minha 7 cordas, já que tenho mão grande.
Pra vocês um vídeo que postei fazendo um review dela na época que comprei:
|
Forneria Veterano |
# mai/13
· votar
Dunha, que é isso novinho? Arrepiou caba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 tensores é muita brutalidade, hahahaha!!!!
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. Só pra constar, chegou a minha classic vibe =D
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Forneria Valeu man \m/ Vou ver se faço um review dela em breve
MarcosMalmsteen Ahhh parabéns man!!! Só no blues agora? hahaha
Quero fotos!!!