Autor |
Mensagem |
GuiAraujo1502 Veterano |
# abr/13
Fala galera! Fica aí um cover que eu gravei do mestre SRV! Queria que a galera mais experiente daqui desse uma olhada e me criticasse, o que tá bom, o que tá uma merda, enfim... Me ajudasse a melhorar :)
Abrçs!
|
raphael.rui Veterano |
# abr/13
· votar
muito legal cara. so acho que o timbre podia ta um pouco mais clean pra combinar com a musica, mas nao que estivessse ruim.
curti, parabéns! um dia eu chego lá rs.
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# abr/13
· votar
raphael.rui valeu cara! é o mais proximo do timbre 'gritante' do SRV que eu consegui chegar com a minha POD X3 Live, a qualidade não ficou muito boa pq eu nao tenho interface USB e o audio deu uma sujada indesejada... valeu pelo comentário, abrçs!
|
ZoioGuit Veterano |
# abr/13
· votar
É isso ae brow! Fico bem feito, bem executado, parabens. Achei que tu encaixou bem a sua cara na hora da improvisação e ficou interessante. Na minha opnião faltou apenas nóis amarra essa guitar na bike e da umas esfolada nela que ai ia fik bem massa memo! husauhasuuhs
Parabens!
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# abr/13
· votar
ZoioGuit hahaha valeu man! gravei num domingo de manhã pós-balada de sábado, as caretas eram de dor de cabeça mesmo! e eu juro que ja considerei mesmo dar umas porradas na minha guitarra, mas ela é tão vagabundinha (uma condor RX-20) que eu tenho medo de cagar ainda mais no timbre...
abrçs!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/13
· votar
Ficou legal, cara. Gostei.
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# abr/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho valeu parceiro, obrigado!
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# abr/13
· votar
mais alguém?
|