Guitarra Gilson é boa?

    Autor Mensagem
    lucasflb
    Veterano
    # abr/13


    Não achei na busca nenhum tópico falando dessa marca, então queria perguntar se alguém conhece, e podia falar se é boa.
    Estava querendo comprar minha primeira guitarra e fui numa loja no centro do Rio de Janeiro (prefiro não citar o nome da loja). Lá me atenderam muito bem, e depois de eu dizer que queria uma Les Paul (sou muito fã do Page, Slash...), me apresentaram uma Gilson GL0023.

    Perguntei se tinha haver com a GIBSON, mas ele disse que não, pois era uma marca nova, que a guita vinha da Itália *-*.
    Não entendi muito bem, mas ele me anotou a ficha tecnica da guitarra:

    Corpo: Basswood. Arched Top
    - Braço: Colado Neck Thru, em Marfim
    - Escala: Rosewood.
    - Trastes: 18.
    - Marcação: Madre Pérola estilo Trapézio
    - Captadores: 2 Single-Coil
    - Controles: 2 volumes e 2 tons.
    - Chave Seletora: 5 posições.
    - Ponte: Tune-o-Matic Cromada
    - Tarrachas: blindadas.
    - Cor: Branca

    Parece boa?

    -------------------------------------
    [EDITADO PELO MODERADOR

    Não encontrou o tópico porque nem olhou a primeira página do fórum. Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo, na "primeira página do fórum de guitarra":

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Wotalovisk
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Lp? Single coil?? GILSON?
    to fora.
    so testando pra saber

    john Norum
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    cara o nome gibson traduzido pro portugues e gilson então eu não compraria essa guitarra acho que e furada.

    fconde77
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Putz, fala o nome da loja que eu queria até ver essa só pra rir!!! Tiraria até uma foto!!

    wilvaz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gilson!!!!! Puts!!! Será que é imitação!!!!KKK Aqui na Uruguaiana (Rio) já saiu o PS4!!!!! Os caras são bons!!!!!!KKKKKKK

    lucasflb
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Po agora fiquei bolado :/
    Tem certeza que é furada?
    Os caras foram bem legais, disseram que era uma ótima guitarra, que não era muito conhecida, porque era nova.

    Sobre testar a guitarra eles disseram que na loja não podia por causa do barulho e tals.

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    wilvaz
    Gilson!!!!! Puts!!! Será que é imitação!!!!KKK Aqui na Uruguaiana (Rio) já saiu o PS4!!!!! Os caras são bons!!!!!!KKKKKKK

    Poly Station 4,o melhor !!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Gilson é boa?