Autor |
Mensagem |
lucasflb Veterano |
# abr/13
Não achei na busca nenhum tópico falando dessa marca, então queria perguntar se alguém conhece, e podia falar se é boa. Estava querendo comprar minha primeira guitarra e fui numa loja no centro do Rio de Janeiro (prefiro não citar o nome da loja). Lá me atenderam muito bem, e depois de eu dizer que queria uma Les Paul (sou muito fã do Page, Slash...), me apresentaram uma Gilson GL0023.
Perguntei se tinha haver com a GIBSON, mas ele disse que não, pois era uma marca nova, que a guita vinha da Itália *-*. Não entendi muito bem, mas ele me anotou a ficha tecnica da guitarra:
Corpo: Basswood. Arched Top - Braço: Colado Neck Thru, em Marfim - Escala: Rosewood. - Trastes: 18. - Marcação: Madre Pérola estilo Trapézio - Captadores: 2 Single-Coil - Controles: 2 volumes e 2 tons. - Chave Seletora: 5 posições. - Ponte: Tune-o-Matic Cromada - Tarrachas: blindadas. - Cor: Branca
Parece boa?
------------------------------------- [EDITADO PELO MODERADOR
Não encontrou o tópico porque nem olhou a primeira página do fórum. Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo, na "primeira página do fórum de guitarra":
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Wotalovisk Veterano |
# abr/13
· votar
Lp? Single coil?? GILSON? to fora. so testando pra saber
|
john Norum Veterano |
# abr/13
· votar
cara o nome gibson traduzido pro portugues e gilson então eu não compraria essa guitarra acho que e furada.
|
fconde77 Veterano |
# abr/13
· votar
Putz, fala o nome da loja que eu queria até ver essa só pra rir!!! Tiraria até uma foto!!
|
wilvaz Veterano |
# abr/13
· votar
Gilson!!!!! Puts!!! Será que é imitação!!!!KKK Aqui na Uruguaiana (Rio) já saiu o PS4!!!!! Os caras são bons!!!!!!KKKKKKK
|
lucasflb Veterano |
# abr/13
· votar
Po agora fiquei bolado :/ Tem certeza que é furada? Os caras foram bem legais, disseram que era uma ótima guitarra, que não era muito conhecida, porque era nova.
Sobre testar a guitarra eles disseram que na loja não podia por causa do barulho e tals.
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/13
· votar
wilvaz Gilson!!!!! Puts!!! Será que é imitação!!!!KKK Aqui na Uruguaiana (Rio) já saiu o PS4!!!!! Os caras são bons!!!!!!KKKKKKK
Poly Station 4,o melhor !!
|