Dicas de músicas

Autor Mensagem
    Tmayllart
    Veterano
    # mar/13

Pessoal, comprei recentemente minha guitarra e gostaria de algumas dicas de músicas para desenvolver maior rapidez nas palhetadas e algumas com alguns solos não tão difíceis, mas rápidos, como por exemplo de Rock and Roll All Nite.

Podem recomendar qualquer estilo, mas de preferência hard rock por favor.

Valeu pessoal, brigadão.

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Favor postar em um dos tópicos relacionados:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/302837/relacionados.html

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Tmayllart
    Tu já sabe fazer bases, acordes, tem alguma noção de campo harmônico e escalas, certo? Se não, acho que é melhor tu começar a estudar isso primeiro.

Tmayllart
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Sim sim sim, isso já tenho noção sim, eu tocava alguns músicas na guitarra do meu amigo e no meu violão, mas apenas de nível iniciante-médio, agora tava afim de tocar algumas coisas mais difíceis, que desenvolvessem maior habilidade.

cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar

Tmayllart
    A sim, então cara, tem uma intro do iron mainden, foi o primeiro solinho que eu tirei, essa aqui:

Não é muito difícil não, apesar que eu tocava ele bem basicão, sem os ligados e tals.

Tmayllart
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Aí sim mesmo, é bem desse jeito mesmo!!!! Algumas outras sugestões???

john Norum
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Uma musica facíl para iniciante e flight of the bumblebee.