Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# mar/13
https://soundcloud.com/guilherme-christopher-michaelsen-cardoso/solo-b izarro
Esse foi o solo mais bizarro q eu ja fiz, provavelmente.
|
john Norum Veterano |
# mar/13
· votar
ta bem legal para uma introdução de uma musica.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/13
· votar
Grimc Tinha o shape da menor harmônica ;D hahah Mas ficou legal, interessante o timbre. Abraços
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
Grimc Caraca, tem semelhanças de música oriental aí. Em um determinado momento me vinha um faroeste mexicano na cabeça, em outras o Jackie Chan... hehe.
Tem ambiência e oitavador aí né?
Obs: Ficou ótimo, estranho é soar igual a todo mundo. Parabéns!
|
Grimc Veterano |
# mar/13
· votar
Leomju Guitar_L john Norum Valeu pelos comentários
Eu usei uma Ibanez RG370DXZ na posição meio/ponte, pra dar aquele som mais acustico, e no guitar rig coloquei aquele sintetizador pra fazer o papel de oitavador e modificar um pouco o som, e um reverb considerável. Só.
|
TheOtherside Veterano |
# mar/13
· votar
Senti black sabbath no começo, depois sunset riders de super nintendo, depois Pixies e depois black sabbath de novo. Senti.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13
· votar
Grimc
Não há nada de estranho, você aplicou, mesmo que intuitivamente, passagens comuns de escalas ciganas e orientais em geral.
Ficou legal....gostei!
|
Grimc Veterano |
# mar/13
· votar
TheOtherside O engraçado é que eu ouço pouco ou nenhum Sabbath, entao isso mostra a influencia deles em outras bandas que eu escuto...
Lelo Mig Valeu cara. Eu realmente me inspirei um pouco nas passagens de violao comuns dos judeus que viviam na Espanha na idade media, o famoso flamenco com suas origens orientais =P
|
Grimc Veterano |
# mar/13
· votar
cima
|