[audio] RHCP - Californication cover

    Autor Mensagem
    D.V.
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: D.V.


    Fiz esse cover hoje a noite para testar minha gravação.

    Equips: Giannini ggx 1H + reaper + guitar rig 4

    Teve erros bestas na base mas se puderem opinar ficaria agradecido, principalmente opiniões do solo.

    Agradeço desde já a quem comentar.

    edit: Faltou o mais importante... o link rsrs.

    https://soundcloud.com/danilo-vieira-9/rhcp-californication-d-v-cover

    D.V.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up!!!

    Repifanio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Nossa, gosto muito desta música, mas não consigo ouvir agora porque alguns sites são bloqueados aqui no trabalho,mas concerteza vou ouvir.

    Mas duas coisas já posso elogiar, a 1ª é em colocar aqui para a galera ouvir e opinar/criticar e a 2ª é que você mesmo já identificou algumas falhas, o que é muito positivo, isso prova que você não pensa que é o melhor e não tem mais o que melhorar.

    Parabéns!!

    D.V.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Repifanio

    Muito obrigado pelo comentário. Eu gravei base + solo em um take. Pelo menos para mim é muito difícil tocar perfeito base + solo em 1 take. Tentei fazer meu melhor... quando a base saia boa errava no solo, quando o solo saia bom a base tinha algum outro erro rsrs. Esse foi o mais equilibrado que eu consegui.

    salton
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    D.V.
    Fala garoto..
    O solo ficou bem ruinzinho, na minha opinião, timbre magro, execução vacilante em alguns momentos.
    A base e seus acordes, por outro lado, ficou muito boa, consistente. A frase inicial tem saltos de corda, coisa fácil de errar, mas você se saiu bem nesses trechos.

    D.V.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    salton


    Obrigado pelo comentário! Dicas anotadas. Eu fiz um preset simples no guitar rig 4 sem efeitos. Na próxima vou gravar o solo em outro take acredito que vai da uma melhorada.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    marcando para ver

    D.V.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Valeu.. no aguardo =)

    D.V.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mias um up! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] RHCP - Californication cover