Californication cover - One take El_DoradoUK

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11


    Bom, gostaria que avaliassem tudo, mas devo avisar que tem uns erros grosseiros, porque eu fiquei nervoso, ai eu começo a errar. Devo regravar, mas quero que comentem sem piedade.
    Não afinei a guitarra, mas acho que ela tá legal. Bom, comentem sobre tudo.
    Um erro que eu cometi, não deixar algumas notas soarem e não tocar algumas.
    Deu umas palhetas mais fortes na parte que tem batida, pq o Frusciante dá umas acentuadas de leve em algumas, mas eu meio que me empolguei e ficou feio.
    Comentem essa música e mais tarde devo talvez. postar outra.

    Californication cover - First take by:El_DoradoUK

    Renan_Wikipédia
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Renan_Wikipédia
    · votar


    Di cara uma critíca, instrumento desafinado não é bem vindo no mundo da música. Na próxima afine sua corda B.

    Notei que vc se perdeu 1 ou 2 vezes durante a música, mas isso é normal, com treino isso será resolvido.

    Na hora do refrão, como você mesmo disse, você deu umas palhetadas mais fortes que em alguns momentos até sobressaiu o vocalista, na próxima de palhetadas mais leves e firme.

    No solo você cometeu erro, de cortar a sustentação da corda, ai acabo ficando um solo meio vazio.

    Mas em geral foi um ótimo cover, continue se dedicando. Uma hora dessas Red Hot de contrata XD Abraços

    Br1t3
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Br1t3
    · votar


    Olha eu vou tentar aproveitar o tópico e postar meu cover dessa música e gostaria q a galera avaliassem o timbre e a execução. Foi minha primeira gravação e eu usei a pedaleira Boss me 25, utilizei o driver ASIO e a guitarra usada foi a Giannini ggx-1hh. Vou começar a gravar músicas pra ver minha evolução, espero aprender muito ainda fazendo essas gravações :)

    Link: http://soundcloud.com/erivaldo-brito/californication

    Br1t3
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Opinem...

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Br1t3

    Hum gostei, tbm tenho uma Boss me-25 ela quebra um galhao ne shushauhsua


    El_DoradoUK

    Cara ficou legal, como ja falaram sobre a afinaçao da guitarra e importante dexa afinada e se acostumar com esse som, pq instrumento desafinado ao se acostumar nao e legal, mas so isso ai treino e treino, tbm tenho um deles ficou ate legalzinho tbm so q a guitarra tava Drop D hehehe como sempre
    http://soundcloud.com/jorge-guitar/californication-guitar-cover

    Br1t3
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    Valeu cara, eu sempre afino minha guitarra antes e durante quando estou tocando, mas ela realmente está ruim pra tocar, eu já levei pra duas luthieria mas ninguém conseguiu arrumar ela pra mim. Sobre a sua gravação já tinha dado uma olhada e gostei tbm...

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    N seria braço empenado? se estiver mto empenado a ponto de nao desempenar mais, complica pra regular as oitavas e afina-la corretamente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Californication cover - One take El_DoradoUK