Autor |
Mensagem |
D.V. Veterano |
# mar/13 · Editado por: D.V.
Fiz esse cover hoje a noite para testar minha gravação.
Equips: Giannini ggx 1H + reaper + guitar rig 4
Teve erros bestas na base mas se puderem opinar ficaria agradecido, principalmente opiniões do solo.
Agradeço desde já a quem comentar.
edit: Faltou o mais importante... o link rsrs.
https://soundcloud.com/danilo-vieira-9/rhcp-californication-d-v-cover
|
D.V. Veterano |
# mar/13
· votar
up!!!
|
Repifanio Veterano |
# mar/13
· votar
Nossa, gosto muito desta música, mas não consigo ouvir agora porque alguns sites são bloqueados aqui no trabalho,mas concerteza vou ouvir.
Mas duas coisas já posso elogiar, a 1ª é em colocar aqui para a galera ouvir e opinar/criticar e a 2ª é que você mesmo já identificou algumas falhas, o que é muito positivo, isso prova que você não pensa que é o melhor e não tem mais o que melhorar.
Parabéns!!
|
D.V. Veterano |
# mar/13
· votar
Repifanio
Muito obrigado pelo comentário. Eu gravei base + solo em um take. Pelo menos para mim é muito difícil tocar perfeito base + solo em 1 take. Tentei fazer meu melhor... quando a base saia boa errava no solo, quando o solo saia bom a base tinha algum outro erro rsrs. Esse foi o mais equilibrado que eu consegui.
|
salton Veterano |
# mar/13
· votar
D.V. Fala garoto.. O solo ficou bem ruinzinho, na minha opinião, timbre magro, execução vacilante em alguns momentos. A base e seus acordes, por outro lado, ficou muito boa, consistente. A frase inicial tem saltos de corda, coisa fácil de errar, mas você se saiu bem nesses trechos.
|
D.V. Veterano |
# mar/13
· votar
salton
Obrigado pelo comentário! Dicas anotadas. Eu fiz um preset simples no guitar rig 4 sem efeitos. Na próxima vou gravar o solo em outro take acredito que vai da uma melhorada.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/13
· votar
marcando para ver
|
D.V. Veterano |
# mar/13
· votar
SpectrosGuitarman
Valeu.. no aguardo =)
|