Como estou tocando ?

    Autor Mensagem
    capitão america
    Veterano
    # mar/13


    pessoal esse é meu improviso. Fiz uma base e coloquei um contra baixo (efeito de modulação que tem na minha pedaleira). Bom, estudei guitar 1 ano e 6 meses , mas tive que parar devido a um pequeno acidente que sofri no ombro. Passei a frequentar academia pra dar um jeito nele e não podia pagar as duas coisas. Passou cerca de 2 anos desde então e eu fiquei parado e desanimado nem treinar eu treinava comecei a dar uns pega na guitar a pouco tempo> Tenho 17 anos e amo mesmo tocar guitarra sempre toquei na igreja e esse é meu grande sonho: tocar como caras tipo: juninho Afran , kiko Loureiro , Edu Arduanuy , Roger Franco e etc... Graças a Deus eu consegui entrar numa faculdade e sei que vai demorar um bom tempo até retomar as aulas de guitar novamente, mas gostaria que vocês me avaliassem levando em conta o tempo estudado e o tempo parado e me digam se eu ainda tenho jeito rsrs. Ah! eu gravei só áudio e coloquei minha foto enquanto reproduz lá : http://www.youtube.com/watch?v=PrVBxrm0G0k&feature=youtu.be

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    capitão america
    Olá Capitão América, que orgulho um super-herói aqui no fórum.
    Bom, como você disse que toca a pouco, nem analisei a técnica, que está até avançada pro tempo que você citou que toca.
    Mas vou dar uma recomendação com relação ao timbre:
    Tente se concentrar em trabalhar com timbres mais graves, porque os timbres agudos tem que se ter certa paciência para não se tornar abelhudo.
    O seu timbre ficou um pouco assim, espalhado e quase um fuzz.
    Mas de toda forma, seu trabalho está bem feito e mais do que bem feito pro pouco tempo que toca. Também tem que ser considerado que minha opinião foi baseada no meu gosto pessoal!

    Estude firme e não desista, um abração!

    capitão america
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: capitão america
    · votar


    po cara vlw mesmo tu me deu até uma animada kk brigadão ae ah! eu to rindo aqui com a parada de super heroi do fórum kkk

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    capitão america
    cara, achei bem legal...o solo ficou bonito e articulado...vc tocou sem pressa, colocando as ideias uma de cada vez, sem atropelar a base...tem boa noção de tempo e espaço! o audio ta bem ruim, parece q vc gravou mono e fica tocando só do lado esquerdo...sei lá qual foi o rolo ai! rs
    o timbre tbm ta precisando de uma recauchutada...ta sobrando drive ai...ele ta bastante sibilado...se vc nao entendeu o q isso significa, assista esse video e veja como pode arrumar esse problema!
    mas uma forma mais facil de resolver isso é tirando drive, tirando agudos e colocando graves...
    vc precisa tbm afinar melhor alguns bends...repare como alguns parece que "nao chegam lá"...mas é só um detalhes q vc aprimora com o tempo!
    pelo tempo q ficou parado, ta mto bem cara! continue treinando e participando do forum!
    abç!

    capitão america
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back vlw cara mesmo cara pela força o ruin é que agora to sem tempo sabe? Quartel, trabalho, faculdade tenho que ver como arranjar tempo para estudar .

    joao b.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    capitão america

    Então man, está no caminho certo. Claro, ainda tens muito caminho pela frente pra chegar no patamar dos caras que vc citou como referência. Mas você ainda é bem jovem, tens tempo pra isso.

    Gostas de tocar, então toque, estude música, aprenda coisas novas, grave mais sons... E faça disso uma coisa a mais na sua vida, toque pra ser feliz... Com o tempo colherás bons frutos...


    Ah, tenho uma guitarra igual à sua... rsrsrs




    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como estou tocando ?